Frase de Aimara Schindler

Frase adicionada por SERVAMARA em 20/03/2017


Imagem da Frase:



“Se, se, se ... 


 Se o vento norte chegar traiçoeiro, avassalador, a minha casa derrubar; louvarei a Deus por me ensinar a preciosa lição de praticar o desapego aos bens passageiros. 

 Se os açoites das tribulações sobrevierem sobre mim; me regozijarei por ser digna de participar, também, das aflições, que antes, foram acometidas, muito mais terríveis, ao meu Senhor. 

 Se me esvaio em súplicas, lágrimas, e o silêncio permeia a noite escura de minha alma; relembrarei, sem mais reclamar e murmurar; os últimos momentos vívidos por meu amado Salvador no Getsêmani e no Calvário; locais marcados, sagrados, onde Ele clamou, orou, foi preso, rejeitado, abandonado, ferido, açoitado, escarnecido, crucificado, sem reclamar, proferir nenhum revide ou ofensa. 

 Cravado na Cruz a cédula do meu débito impagável, amor incondicional demonstrado, concretizado; sacrifício louvável, sangue precioso derramado, além, muito além, de minha efêmera dor. 

 Se, se , se ... não existirá mais se, se tão somente, finalmente, enxergar o Teu semblante de Servo Sofredor Silencioso, totalmente entregue a vontade soberana de Deus -- Servo obediente, exaltado, Rei Eterno, Triunfante! 


 (Meditar João 19:30)” (Aimara Schindler)
Mais frases de Aimara Schindler

Aimara Schindler
Aimara Schindler

Membro desde: 09/09/2013

Biografia: Eu sou uma humilde serva de Deus, aperfeiçoando dia após dia meu caráter através de Jesus Cristo. "Não que eu o tenha recebido ou tenha já obtido a perfeição; mas prossigo para conquistar aquilo para o que também fui conquistado por Cristo Jesus''.

Frase do Dia

A escolha é possível, em certo sentido, porém o que não é possível é não escolher. Eu posso sempre escolher, mas devo estar ciente de que, se não escolher, assim mesmo estarei escolhendo.
Sartre

Autores populares