Frase de Rosicler Ceschin

Frase adicionada por Rosicler em 16/05/2023


Imagem da Frase:



O passado começa no pôr do sol...

O passado vai ficando distante dos dias atuais, as lembranças vão se apagando, os sorrisos que davam sentido ao momento vão se enfraquecendo, perdem o brilho, os pensamentos vão se preenchendo com as atualidades das novas experiências vividas. 
A vida vai pegando um outro rumo, onde tudo se harmoniza dentro do coração e a caminhada futura começa a deixar novas marcas de expectativas pelas novidades que a vida traz. 
O tempo vai se esmiuçando e vamos saboreando um delicioso vinho que tínhamos guardado,  quanto mais passa o tempo o sabor da compreensão melhora, tudo fica mais evidente, tudo encaixa numa mesma sintonia. 
As palavras mal ditas em outrora, já não fazem mais sentido nos dias de hoje, a dor se espatifou contra o chão e lá permaneceu rastejando, pois agora só cabe a alegria e o prazer para compactuar com o novo sentido da vida. (Rosicler Ceschin)
Mais frases de Rosicler Ceschin

Rosicler Ceschin
Rosicler Ceschin

Membro desde: 12/09/2013

Biografia: Rosicler F. Ceschin, Professora, nascida em Curitiba-Paraná. Nas horas vagas gosta de viajar, fotografar e escrever textos sobre suas experiências de vida.

Frase do Dia

Às vezes eu penso que o sinal mais forte da existência de vida inteligente em outra parte do universo, é que eles nunca entraram em contato conosco
Calvin

Autores populares