Frase de Rosicler Ceschin

Frase adicionada por Rosicler em 12/08/2019


Imagem da Frase:



Caminhar freiando. 

Na vida estamos sempre caminhando para encontrarmos as direções,  buscarmos os objetivos e darmos rumos na nossa existência,  porém existem momentos na trajetória da vida que  andamos freiando,  damos passos devagar demais,  permitindo assim que a cautela nos comande por alguns instantes.
O caminhar freiando impede que o vento nos envolva, nos tira a sensação de liberdade, nos deixa acuado... é importante freiar  na vida, mas não andar freiando... não deixe os seus pensamentos tomarem conta de você com mais força que seus desejos, não permita que os seus passos  caminhem presos na insegurança,  amarrados nos vieses dos seus pensamentos, mantenha sempre um olhar distanciadamente para mudar de perspectiva se for necessário, e para isto, saiba driblar os seus atalhos mentais. 
Não tenha medo de ter um pouco de incerteza na vida,  pois sabemos que ela é muito incerta, que precisamos  apenas... vivê-la. (Rosicler Ceschin)
Mais frases de Rosicler Ceschin

Rosicler Ceschin
Rosicler Ceschin

Membro desde: 12/09/2013

Biografia: Rosicler F. Ceschin, Professora, nascida em Curitiba-Paraná. Nas horas vagas gosta de viajar, fotografar e escrever textos sobre suas experiências de vida.

Frase do Dia

Todos se dizem amigos; mas doido é quem acredita: nada há de mais banal que esse nome; nada é mais raro do que isso.

Autores populares