Frases
Autores
Temas
Entrar
Cadastre-se
KD Frases
›
Autores
›
Rebeca Helena Cardoso
Frase de Rebeca Helena Cardoso
Frase adicionada por
RebecaHelena
em 15/05/2015
“
Ao decorrer dos anos, você conhece milhares de pessoas, algumas te despertam emoções boas, te tocam, mas ainda assim, não transborda, não entra em ''ebulição'', digamos assim; chega um momento, que um alguém tem esse efeito sobre você, pode parecer clichê, no entanto é assim que acontece. Por mais que essa pessoa tem uma beleza interior cativante, em alguns momentos você procura explicações dentro de sí, a causa de tamanha vontade de está junto, independente da circunstância ou do humor. Remexe os pensamentos, atrás de uma aclaração, porém, por mais que palavras cheguem a mente , continua indecifrável, a causa de uma única pessoa, despertar tantas coisas boas. E por fim, talvez não tenha tanta importância, a justificativa, e sim os resultados, afinal de contas, o que importa é ser feliz.
”
―
Rebeca Helena Cardoso
Facebook
Twitter
WhatsApp
Imagem
Imagem da Frase:
tumblr
Pinterest
Mais frases de Rebeca Helena Cardoso
“
''Quem tem boca fala o que quer ", ditado verdadeiro; é muito fácil apontar, viver uma ''santidade'' ou ''felicidade'' exposta em redes sociais, em status. É mais que simples dizer que ama o próximo, usar sermões e poemas. Mas na prática, ah meu amigo! a coisa muda de figura, pimenta no olho do outro é refresco. Perdoar é bom, amar é lindo, ajudar é uma dádiva desde que não seja eu quem tenha que fazê-lo.
”
―
Rebeca Helena Cardoso
Facebook
Twitter
WhatsApp
Imagem
Frases Populares de outros autores
“
O amor é tão arrogante que não aceita virar amizade.
”
―
Fabrício Carpinejar
Facebook
Twitter
WhatsApp
Imagem
“
Cada novo amigo que ganhamos no decorrer da vida aperfeiçoa-nos e enriquece-nos, não tanto pelo que nos dá, mas pelo que nos revela de nós mesmos.
”
―
Miguel de Unamuno
Facebook
Twitter
WhatsApp
Imagem
“
Não é preciso ter olhos abertos para ver o sol, nem é preciso ter ouvidos afiados para ouvir o trovão. Para ser vitorioso você precisa ver o que não está visível.
”
―
Sun Tzu
Facebook
Twitter
WhatsApp
Imagem
Rebeca Helena Cardoso
Nascimento:
24 de Agosto de 1992
(32 anos)
Membro desde:
14/04/2013
Biografia:
Brasiliense, 22 anos.
Frase do Dia
“
Cada dia que surge, constitui uma nova vida para quem sabe viver.
”
—
Horácio
Frases
Autores
Filmes
Temas
Autores populares
Mais autores populares
Temas mais populares
Amor
Vida
Homem
Amigos
Mundo
Bem
Tempo
Deus
Verdade
Coração
Mulher
Felicidade
Amizade
Alma
Mal
Medo
Hoje
Poder
Liberdade
Palavras
Trabalho
Dinheiro
Força
Natureza
Razão
Caminho
Dor
Fim
Falar
Espírito
Pais
Música
Sucesso
Futuro
Aniversário
Vontade
Adicionar uma frase
Frases adicionadas por usuários