Frase de Rafael Monteiro da Silva

Frase adicionada por RafaelMonteiro em 26/01/2025


Imagem da Frase:



"Deus"

Tu me perscrutas com um olhar que transcende o tempo e o espaço. Cada recôndito do meu ser é conhecido por Ti, minha alma desnuda diante de Teu olhar onisciente.
Não necessito pronunciar palavras, pois antes mesmo que forme um pensamento, já estás ciente. 
Compreendes as camadas ocultas da minha existência, os labirintos do meu coração e a essência da minha alma. 
Teus olhos veem além das máscaras que eu mesmo não sei que uso, penetram nas profundezas onde só a verdade habita. 

Conheces minhas alegrias mais puras e minhas tristezas mais profundas, sem que eu precise articulá-las. Tua presença constante é um testemunho silencioso de um amor que não exige explicação, que simplesmente é. 

Nada escapa à Tua percepção; cada intenção, cada desejo, cada luta interna é iluminada por Tua luz.
Agradeço por essa intimidade divina, por me conheceres de uma forma que eu mesmo não alcanço. 
Em Teu conhecimento Deus, encontro a paz que excede todo entendimento e a verdade que me liberta. (Rafael Monteiro da Silva)
Mais frases de Rafael Monteiro da Silva
Rafael Monteiro da Silva
O acalento de Deus"

Eu tive um sonho; sonhei que estava passeando com Deus na orla do mar, enquanto passeava com Ele; notei que ficavam minhas pegadas na areia, olhei-me para trás e vi um caminho de pegadas que ao caminhar com Ele ficaram do começo ao fim, e as ondas tentavam de todas as formas apagar a minha passagem por ali; eu perguntei a Deus o porquê daquilo; Ele segurando minha mão me falou: Filho, pode as ondas do mar tentar apagar as tuas pegadas, mais enquanto eu for a areia do teu mar a tua história nunca vai apagar. Nossa que coisa esplêndida eu cair de joelho, chorando muito, acordei; ao acordar notei lágrimas no meu rosto; então percebi que Deus veio me visitar e acalentar o meu coração. Sabe, existem momentos na vida da gente que a maior atitude de fé que se pode tomar a nossa segurança; é simplesmente esperar e acreditar que Deus está ao nosso lado. Nem todos os dias são fáceis eu sei, mas entregá-los toda manhã a Deus os nossos problemas, nos faz ter a certeza de que Ele está no controle de tudo! Mesmo com todas as dificuldades impostas, somente o nosso Senhor é capaz de acalentar o nosso coração todas as noites para nos proporcionar um melhor amanhecer. "Entretanto em meio aos desafios e aflições, Deus está presente e nos ajuda a suportar; quando perseveramos nos maus momentos, ganhamos maturidade e crescemos na nossa vida espiritual; por isso sorria, levante a cabeça, e deixe Deus agir por você; não tenha medo e nem te espantes; pois pode o choro durar uma noite mais a alegria vem sempre pelo amanhecer..


Rafael Monteiro da Silva
Rafael Monteiro da Silva

Nascimento: 24 de Agosto de 1998 (26 anos)

Membro desde: 02/10/2017

Biografia: Sou brasileiro, nascido em Pernambuco, na bela cidade do Recife. Sou um apaixonado pela arte das palavras; encontro prazer nas expressões cantadas, no ritmo das sílabas, versos, poemas, contos, pensamentos e frases. Admirador dos meus próprios pensamentos, posso dizer que sou um livro sem fim.

Frase do Dia

As pessoas crescem através da experiência se elas enfrentam a vida honesta e corajosamente. É assim que o caráter é construído.

Autores populares