Frase de Maria Cleide Da Silva Cardoso Pereira

Frase adicionada por MCSCP em 24/07/2015


Imagem da Frase:



Os sete degraus para a conquista de um grande sonho

       O amor é o primeiro degrau para a conquista de um grande sonho, uma vez que ele mobiliza e direciona a força de vontade. 
       O segundo degrau chama-se paciência, pois há os meios e o tempo certo para todo propósito, assim, tudo  precisa ser vivenciado em seu próprio momento. 
       O terceiro é a humildade, porque nos permite reconhecer quão dependentes somos de Deus e nos faz entender que não temos poder sobre as circunstâncias.
       O quarto é a perseverança, que deve nos acompanhar até o alvo ser atingido de modo a nos fortalecer e incentivar a valorizar cada passo.
       O quinto é o equilíbrio, que surge nos momentos mais desafiantes para nos ensinar a ter foco no processo e no resultado que queremos. 
       O sexto é a empatia, que nos permite compreender o outro e entender que, qualquer que seja o nosso sonho, ele terá impacto na vida das pessoas que nos cercam.
       O último chama-se paz interior, pois somente por meio dessa paz é que o sonho valerá a pena, somente por meio dela haverá uma consciência tranquila e um coração feliz e satisfeito. Esses são os sete degraus para a conquista de um grande sonho. Nessa escada, não podemos pular degraus nem subir correndo: cada passo precisa ser dado de cada vez, para evitar que nos machuquemos ou que causemos danos a alguém. Desejo a todos(as) bons sonhos e excelentes realizações! (Maria Cleide Da Silva Cardoso Pereira)
Mais frases de Maria Cleide Da Silva Cardoso Pereira

Maria Cleide Da Silva Cardoso Pereira
Maria Cleide Da Silva Cardoso Pereira

Membro desde: 02/07/2015

Biografia: Sou professora, instrutora e escritora. Faço o que amo e amo o que faço. Luto por meus sonhos e nunca desisto de minhas causas. Minha vocação é transformar vidas a partir do desenvolvimento pessoal e profissional de meus educandos. Gosto de ajudar as pessoas a realizarem seus sonhos.

Frase do Dia

E acho que eu simplesmente amo as pessoas demais, tanto que chego a me sentir mal.

Autores populares