Frase de Lurdinei De Souza Lines Coelho

Frase adicionada por LurdineiSLinesCoelho em 08/12/2013


Imagem da Frase:



É estranho ou triste, que muitas igrejas no todo seus pastores e fiéis, estejam desesperados em ter e atrair fiéis, e dizem querer salvar almas, pois as que estão perto deles necessitando de apenas uma palavra, serem lembradas sejam desprezadas, esquecidas ou até sabotadas.
Será que está alma não precisa mais de salvação, ou se mata uma alma por outra: enfim como entender... (Lurdinei De Souza Lines Coelho)
Mais frases de Lurdinei De Souza Lines Coelho

Lurdinei De Souza Lines Coelho
Lurdinei De Souza Lines Coelho

Nascimento: 18 de Julho de 1971 (55 anos)

Membro desde: 15/06/2013

Biografia: Profª. Letras, História, Ed. Infantil (pedagoga). Pastora de formação Amo DEUS Amo todo ser que vive e respira Trabalho voluntário com crianças, trabalho com animais. Amo a alegria Amo estudar Escrever é extravasar sentimentos que nem sabemos que temos.

Frase do Dia

Há no fundo das almas um princípio inato de justiça e de virtude, com o qual nós julgávamos as nossas ações e as dos outros como boas ou más; e é a este princípio que dou o nome de consciência.
Rousseau

Autores populares