Frases
Autores
Temas
Entrar
Cadastre-se
KD Frases
›
Autores
›
Lucas Ribeiro
Frase de Lucas Ribeiro
Frase adicionada por
LUKKETE
em 28/04/2015
“
A Desconhecida
Pudera eu imaginar um dia Que tanta beleza o destino me traria Presa em um irreal corpo humano Pelo qual até Afrodite morreria Veneno que age de imediato Intoxica-me com todo prazer Inunda de alegria minha alma Lava a tristeza do meu ser Mais forte que o brilho do sol Mais suave que uma flor ao luar Em contos e fábulas épicas Mais bela face não há Nem mesmo os Românticos Clássicos amantes da perfeição Poderiam descrever tal figura A que amo com meu coração!
”
―
Lucas Ribeiro
Facebook
Twitter
WhatsApp
Imagem
Imagem da Frase:
tumblr
Pinterest
Mais frases de Lucas Ribeiro
“
Eu conheço pessoas
Eu conheço pessoas pobres que, apesar de tudo, distribuem sorrisos.
Eu conheço pessoas ricas, que dividem seu pão.
Eu conheço pessoas que sofrem, que apesar de tudo, comunicam alegria.
Eu conheço pessoas incompreendidas , que sabem compreender.
Eu conheço pessoas pacíficas, que caminham levando a paz.
Eu conheço pessoas sábias, que levam o entendimento a toda parte.
Eu conheço pessoas bondosas, que a todos têm o que dar.
Eu conheço pessoas injustiçadas que souberam perdoar.
Eu conheço essas pessoas, seu segredo é amar.
”
―
Lucas Ribeiro
Facebook
Twitter
WhatsApp
Imagem
“
Talvez?!
Talvez briguemos muito
Talvez rimos pouco ou até demais
Talvez sejamos desconhecidos
Talvez nos amamos demais
Talvez dizemos bobagens
Talvez nosso destino seja escrito de uma forma estranha não da forma que gostaríamos mais da maneira que nos submetemos.
Talvez toda a nossa vida seja assim
Um talvez ou um será sem fim!!!
”
―
Lucas Ribeiro
Facebook
Twitter
WhatsApp
Imagem
“
BARREIRAS
Até aqui viajamos juntos. Passaram vilas e cidades, cachoeiras e rios, bosques e florestas... Não faltaram os grandes obstáculos. Frequentes foram as cercas, ajudando a transpor abismos... As subidas e descidas foram realidade sempre presente. Juntos, percorremos retas, nos apoiamos nas curvas, descobrimos cidades... Chegou o momento de cada um seguir viagem sozinho... Que as experiências compartilhadas no percurso até aqui sejam a alavanca para alcançarmos a alegria de chegar ao destino projetado. A nossa saudade e a nossa esperança de um reencontro aos que, por vários motivos, nos deixaram, seguindo outros caminhos. O nosso agradecimento àqueles que, mesmo de fora, mas sempre presentes, nos quiseram bem e nos apoiaram nos bons e nos maus momentos. Dividam conosco os méritos desta conquista, porque ela também pertence a vocês. Uma despedida é necessária antes de podermos nos encontrar outra vez. Que nossas despedidas sejam um eterno reencontro.
”
―
Lucas Ribeiro
Facebook
Twitter
WhatsApp
Imagem
Ver todas as frases de Lucas Ribeiro
Lucas Ribeiro
Nascimento:
27 de Maio de 1995
(30 anos)
Membro desde:
27/04/2015
Biografia:
poeta romântico
Frase do Dia
“
O amor é como uma ampulheta - o coração vai sendo preenchido à medida que o cérebro se esvazia.
”
—
Jules Renard
Frases
Autores
Filmes
Temas
Autores populares
Mais autores populares
Temas mais populares
Amor
Vida
Homem
Amigos
Mundo
Bem
Tempo
Deus
Verdade
Coração
Mulher
Felicidade
Amizade
Alma
Mal
Medo
Hoje
Poder
Liberdade
Palavras
Trabalho
Dinheiro
Força
Natureza
Razão
Caminho
Dor
Fim
Falar
Espírito
Pais
Música
Sucesso
Futuro
Aniversário
Vontade
Adicionar uma frase
Frases adicionadas por usuários