Frase de João Franco

Frase adicionada por Jotaha em 28/01/2021


Imagem da Frase:



Estava eu, certa feita, curtindo uma ressaca de paixão, quando resolvi sair para espantar a elucubração maledicente. Quase sem querer, fui parar no Parque do Ibirapuera. Corria o ano de 1993. Mais precisamente, 29 de Novembro de 1993. Por minha sorte, nesse dia estava se apresentando num show gratuito, ninguém menos que Antonio Carlos Jobim.
Era um apresentação ao ar livre, e quando cheguei, o local estava lotado. Fiquei em pé, ao lado de outras pessoas que também não conseguiram assento.
A meu lado estava uma garota, mais ou menos da minha idade e também sozinha.
Rola o show... Canta daqui... Canta dali... Começa a cantar uma moça (não sei quem, mas da família Jobim) "Tema de amor para Gabriela".
Eu já estava emotivo por conta do PNB (não quis escrever "pé na bunda") que havia tomado, não perdi a chance para me debulhar em lágrimas. Ao meu lado, a garota também chorava... Talvez por um PNB também!
De repente, em meio às lágrimas ela me perguntou: -"Posso te abraçar?". Eu assenti, e ela me abraçou. Ficamos abraçados, chorando até o final da música.
Quando terminou, ela desapareceu em meio aos aplausos.
Nos fins de semana seguintes, fui todos os Domingos ao Parque em busca daquela que me dera o abraço mais reconfortante que até então eu havia recebido.
Nunca mais a vi. Mas me lembro dela toda vez que ouço a música...
https://www.youtube.com/watch?v=LyrE3yCjmCA (João Franco)
Mais frases de João Franco

João Franco
João Franco

Nascimento: 25 de Julho de 1946 (78 anos)

Membro desde: 06/03/2015

Biografia: Advogado, restaurenteur, eterno apaixonado!

Frase do Dia

A felicidade murcha como as flores; mas assim como o bom jardineiro tem sempre a seu alcance outras para substituí-las, quem possui conhecimentos pode também substituir constantemente os motivos que dão permanência à felicidade na vida. O conhecimento a fixa, a torna estável; permite sentir seu palpitar de eternidade. [Bases para Sua Conduta]

Autores populares