Frases
Autores
Temas
Entrar
Cadastre-se
KD Frases
›
Autores
›
Joelson Souza
Frase de Joelson Souza
Frase adicionada por
JoelsonSouza
em 21/05/2015
“
O Cavalo a Galinha e a Raposa
Parado enfrente a porteira de uma Fazenda, estava um grande cavalo, ele estava alí comendo um capim bem verde - capim esse que para ele era delicioso. O clima estava silencioso, mas aí o cavalo ouviu bem longe um grito de desespero, ele não sabia do que era... então abaixou a cabeça e continuará a comer seu capim. Não demorou nada e ele ouviu outra vez o grito - dessa vez, mais perto - levantou a cabeça, olhou para o local de onde vinha aquele barulho e avistou uma galinha vindo em sua direção, desesperada. Ele já não ficará mais tranquilo no lugar onde estava, pois viu que logo atrás da galinha vinha uma raposa que parecia está faminta, então atentamente ele lavantou a cabeça e ficou inquieto... quando derrepente a galinha voou para a porteira e pulou em sua costa, vendo o desespero da galinha, se preparou e começará a correr com bastante pressa. Correu, correu até perder de vista aquela raposa que estava louca pra comer a pobre galinha. Como já tinham despistado a raposa, ele parou e a galinha que estava em sua costa pulou - saiu tranquila e bem aliviada após o terrível momento que passou... o cavalo vendo que a galinha estava sã e salva, abaixou a cabeça e foi tranquilamente embora.
Moral da história: se você tem toda a capacidade... então ajude quem tanto necessita de sua ajuda. Nós só temos uma vida, façamos o bem nela; faça o bem agora e terás recompensa depois.
”
―
Joelson Souza
Facebook
Twitter
WhatsApp
Imagem
Imagem da Frase:
tumblr
Pinterest
Mais frases de Joelson Souza
“
Sabe, eu as vezes me sinto sufocado neste mundo, não por culpa do mundo, e sim de certas pessoas que nele vivem. Tem pessoas que vivem mais na responsabilidade de cuidar de tais trabalhos do que em cuidar mais das pessoas ao seu redor.
”
―
Joelson Souza
Facebook
Twitter
WhatsApp
Imagem
“
Se não for ficar, não venha. Se for, não volte. Se não me quer, não finja. Se não me ama, me odeia para que eu pelo menos veja que com você eu não posso contar.
”
―
Joelson Souza
Facebook
Twitter
WhatsApp
Imagem
“
Eu não posso fugir, estou preso nas grades do teu amor. Não consigo corrê, me sinto fraco se eu tento me distanciar de você. Nasci mesmo para está ao teu lado, pra ficar nos teus braços.
”
―
Joelson Souza
Facebook
Twitter
WhatsApp
Imagem
Ver todas as frases de Joelson Souza
Joelson Souza
Membro desde:
14/05/2015
Biografia:
Atualmente trabalha de locutor na rádio Garra Norte FM e atua como inspetor na escola Elza Maria Correia Dantas
Frase do Dia
“
A felicidade não se encontra nos bens exteriores.
”
—
Aristóteles
Frases
Autores
Filmes
Temas
Autores populares
Mais autores populares
Temas mais populares
Amor
Vida
Homem
Amigos
Mundo
Bem
Tempo
Deus
Verdade
Coração
Mulher
Felicidade
Amizade
Alma
Mal
Medo
Hoje
Poder
Liberdade
Palavras
Trabalho
Dinheiro
Força
Natureza
Razão
Caminho
Dor
Fim
Falar
Espírito
Pais
Música
Sucesso
Futuro
Aniversário
Vontade
Adicionar uma frase
Frases adicionadas por usuários