Frase de João Bosco Andrade de Araújo

Frase adicionada por Joboscan em 28/10/2017


Imagem da Frase:



“Felizes para sempre...”.

               Só mesmo na teoria isto poderia acontecer. Digo poderia porque realmente isto é uma grande utopia, uma enorme fantasia, que só acontece mesmo em contos de fada! Pois pode até ser que um casal consiga morar por muito tempo, sob o mesmo teto, através de um casamento ou não. Agora, afirmar com toda a convicção, que foi (é ou será) feliz para sempre é algo bem diferente e duvidoso, levando em consideração que a felicidade é um estado de espírito. 
               Sabemos que o objetivo de todo o ser humano é o seu bem-estar e a felicidade. Discordar desta afirmação é faltar com a verdade ou propalar a hipocrisia. Afinal, todo casal ou mesmo, toda pessoa tem durante a vida muitos momentos felizes e outros nem tanto, o que é muito normal. Nem todo o dia o sol nasce com aquela intensidade, aquele brilho, pois, amiúde, algumas nuvens conseguem obstruir tudo isto, causando sempre algum descontentamento por parte das pessoas de um modo geral. (João Bosco Andrade de Araújo)
Mais frases de João Bosco Andrade de Araújo

João Bosco Andrade de Araújo
João Bosco Andrade de Araújo

Nascimento: 29 de Abril de 1950 (74 anos)

Membro desde: 03/06/2017

Biografia: Sou um ex-seminarista, casado, aposentado e bibliófilo. Gosto também de escrever. Tenho material suficiente para publicar cinco livros. Sou casado, dois filhos e dois netos. Gosto muito do termo CARPE DIEM.

Frase do Dia

Os homens inteligentes não podem ser bons maridos, pela simples razão de que não se casam.

Autores populares