Frase de João Bosco Andrade de Araújo

Frase adicionada por Joboscan em 20/10/2017


Imagem da Frase:



Quando se vê um trem passando ao longe, imediatamente a primeira impressão que se tem é que ele segue sempre numa linha bem reta. Contudo, quando se está no seu interior é que se percebe que não é bem assim, principalmente quando se olha por uma janela, enquanto o vagão da frente desliza numa pequena curva, contradizendo aquela primeira impressão de linha reta. O mesmo acontece quando se tem uma visão superficial de algo ou alguém, baseando-se só pela aparência. A retidão muitas vezes não é assim tão fácil de captar. Deve-se conhecer melhor, primeiramente, o interior, o âmago daquela pessoa. (João Bosco Andrade de Araújo)
Mais frases de João Bosco Andrade de Araújo

João Bosco Andrade de Araújo
João Bosco Andrade de Araújo

Nascimento: 29 de Abril de 1950 (73 anos)

Membro desde: 03/06/2017

Biografia: Sou um ex-seminarista, casado, aposentado e bibliófilo. Gosto também de escrever. Tenho material suficiente para publicar cinco livros. Sou casado, dois filhos e dois netos. Gosto muito do termo CARPE DIEM.

Frase do Dia

A escolha é possível, em certo sentido, porém o que não é possível é não escolher. Eu posso sempre escolher, mas devo estar ciente de que, se não escolher, assim mesmo estarei escolhendo.
Sartre

Autores populares