Frase de João Bosco Andrade de Araújo

Frase adicionada por Joboscan em 16/10/2017


Imagem da Frase:



Geralmente é sempre no dia 1º de Janeiro que muitas pessoas costumam por em prática novas atitudes e projetos, planos etc. Entre elas, impreterivelmente, está a difícil, mas imprescindível tarefa de parar de fumar cigarros tradicionais. Quanta ilusão! A ideia até que é válida, não resta dúvida. É como se essas mesmas pessoas tabagistas tivessem começado o famigerado vício justamente neste dia de festas! Na realidade, não tem nada a ver. Pois para dar um basta neste fatídico hábito, basta querer ter, acima de tudo, força de vontade. Sem esta, não adianta nada assistir palestra, ler livro, tomar remédios para por um basta em qualquer vício. (João Bosco Andrade de Araújo)
Mais frases de João Bosco Andrade de Araújo

João Bosco Andrade de Araújo
João Bosco Andrade de Araújo

Nascimento: 29 de Abril de 1950 (73 anos)

Membro desde: 03/06/2017

Biografia: Sou um ex-seminarista, casado, aposentado e bibliófilo. Gosto também de escrever. Tenho material suficiente para publicar cinco livros. Sou casado, dois filhos e dois netos. Gosto muito do termo CARPE DIEM.

Frase do Dia

A escolha é possível, em certo sentido, porém o que não é possível é não escolher. Eu posso sempre escolher, mas devo estar ciente de que, se não escolher, assim mesmo estarei escolhendo.
Sartre

Autores populares