Frase de JHONATHAN Moreira

Frase adicionada por Jhonathan_Moreira em 01/08/2014


Imagem da Frase:



“Investir em relacionamentos é investir na vida. E investir na vida é desfrutá-la como se fôssemos ver as pessoas que amamos pela última vez e como se o último fôlego de vida estivesse findando-se em nós.” (JHONATHAN Moreira)
Mais frases de JHONATHAN Moreira
JHONATHAN Moreira
Receber elogios, não mudará sua existência. Receber críticas, não mudará sua existência. Vingar-se, não mudará sua existência. Demonstrar para os outros as conquistas, não mudará sua existência. Ter uma mansão, não mudará sua existência. Ter um luxuoso carro, não mudará sua existência. Ter uma família, não mudará sua existência. Lamentar-se, não mudará sua existência. Guardar mágoas, não mudará sua existência. Ser rico não mudará sua existência. Ser pobre não mudará sua existência. Ignorar ou rejeitar os outros, não mudará sua existência. Ser um profissional bem-sucedido, não mudará sua existência. Ser famoso, não mudará sua existência. Ser anônimo, não mudará sua existência. Ser erudito, não mudará sua existência. Ser iletrado, não mudará sua existência. Isolar-se, não mudará sua existência... Mas escolher AMAR, PERDOAR e ‘TER PAZ’, isso sim — Isso mudará a sua existência. Quer fazer a diferença em meio às indiferenças? Quer contribuir com a humanidade? Quer fazer a vida valer a pena? Então, una-se ao amor e ao perdão, e manifesta-os por onde passares. E inunde o seu Ser da PAZ que Excede a lógica humana. Isso não só mudará sua existência como também revolucionará cada segundo dela. Com isto a vida será homenageada, o ser humano será promovido e o autor da vida será glorificado. Viver fará mais sentido. Sem perdão e sem amor a vida deixa de ser a DÁDIVA DAS DÁDIVAS para tornar-se uma CÂMARA DE TORTURA. Sem paz o Ser vive numa constante e sangrenta batalha — contra si e contra os outros. Vale a pena amar! Vale a pena perdoar! Vale a pena ter paz de propósito. Um ser humano sábio escolhe-os, pois quer desfrutar sua existência e se tornar autor da sua própria história.

JHONATHAN Moreira
JHONATHAN Moreira

Nascimento: 14 de Dezembro de 1987 (36 anos)

Membro desde: 01/08/2014

Biografia: JHONATHAN MOREIRA é um jovem escritor Cariaciquense. É graduando em Psicologia. Muitos de seus leitores dizem que ele recebeu a 'graça do dom' de emocionar. Suas reflexões e mensagens irrigam a alma de paz e disparam o gatilho da reflexão.

Frase do Dia

As mentiras têm pernas curtas, mas o escândalo tem asas.

Autores populares