Frase de Fred A. Lima

Frase adicionada por FredA.Lima em 06/04/2026


Imagem da Frase:



A vida é o poder de Deus revelado na certeza da glória do Criador. É um dom divino que nos abençoa como um nascer. A vida é o reflexo do amor gerado pelo SENHOR, é um presente que deve ser bem zelado. A vida é a esperança do brotar de uma semente, é a esperança no primeiro raiar do sol.
A vida é uma batalha, mas ela é uma vitória. A vida é na alegria, na dor, no abraço, no tropeço, no acerto dos passos e na volta por cima.
A vida é surpreendente, é chocante, é tocante, é mágica, é linda. A vida é bela.
A vida é um presente dado por Deus, a vida é incrível quando sabemos aproveitá-la. A vida é como um poema escrito pelas mãos de Deus, onde cada detalhe revela seu toque de misericórdia e amor. Nada se compara a delicadeza e a grandeza de experimentar a cada dia toda a beleza que há na terra. A vida é admirável, pois reflete a glória do Senhor. Deus nos proporcionou a vida para que pudéssemos desfrutar do seu eterno amor de Pai. A vida é tão bela como a luz do dia. Viver é esperar o tão aguardado dia em que contemplaremos a eternidade. (Fred A. Lima)
Mais frases de Fred A. Lima

Fred A. Lima
Fred A. Lima

Membro desde: 16/02/2018

Biografia: "Pensador cristão, escritor, poeta." "A esperança anda dez passos à frente do medo." - Fred A. Lima

Frase do Dia

A mais tola das mulheres pode governar um homem inteligente.

Autores populares