Frase de Felipe Magister

Frase adicionada por FelipeMagister em 19/03/2018

Felipe Magister
Não havia sinal de loucura ou luxúria, tampouco de cura ou penúria. Fazia mais o tipo “santa na rua”, tal que tu suspeitaria mesmo nua. Quanto a mim, nunca fiz o tipo “hipotetisar”, prefiro hipotecar, e nesse caso, não seria uma casa. Mas aquele acaso me fez duvidar. Teria ela um motivo pra dar, ou eu a estigmatisar? Fez-se o enigma, criou-se um edema. Era um paradigma, refez num dilema. Começou quebrando os mandamentos: Sem envolvimentos, mas era inevitável não me envolver em seus pensamentos. Após aquela noite. Aquele seguimento. Era quinta-feira, mas ela já era a sexta naquela maneira. Teu olhar era tímido, mas tua boca era devassa. Toque destemido e cheio de graça que já invadia tuas entranhas com suspiros e murmúrios, que esta causava em minha pele, teu corpo correspondia com gemidos e tua libido alí já expele, sem intervalos, feito dois cavalos, sem pausa, feito uma causa - da qual você tem de ganhar, tal como teu corpo inteiro que merecia abocanhar. Sentia aquele furacão inesgotável invadindo meus poros por puro granjeio. Sustia o fogo que exalara de teu sexo, causando um tórrido gorgeio. Assim, fizera alí minha fantasia: A tal santa já se mostrara afrodisia. Pedira um beijo, dei-lhe desejo. Do qual mesmo realizado, ainda permanece lampejo. Pedira prazer, dei-lhe como satisfazer. De tal modo que jamais sentira, descobriu sua vida sexual como uma mentira. Pedira mais, neguei-lhe como jamais. Faço o tipo “dou o que precisa, não o que quer”. E assim descobri que a tal santa, era a puta que numa cama nenhum outro jamais descobrira. Nem mesmo ela. A qual eu jamais resistira.

Imagem da Frase:



Não havia sinal de loucura ou luxúria, tampouco de cura ou penúria. Fazia mais o tipo “santa na rua”, tal que tu suspeitaria mesmo nua. Quanto a mim, nunca fiz o tipo “hipotetisar”, prefiro hipotecar, e nesse caso, não seria uma casa. Mas aquele acaso me fez duvidar. Teria ela um motivo pra dar, ou eu a estigmatisar? Fez-se o enigma, criou-se um edema. Era um paradigma, refez num dilema. Começou quebrando os mandamentos: Sem envolvimentos, mas era inevitável não me envolver em seus pensamentos. Após aquela noite. Aquele seguimento. Era quinta-feira, mas ela já era a sexta naquela maneira. Teu olhar era tímido, mas tua boca era devassa. Toque destemido e cheio de graça que já invadia tuas entranhas com suspiros e murmúrios, que esta causava em minha pele, teu corpo correspondia com gemidos e tua libido alí já expele, sem intervalos, feito dois cavalos, sem pausa, feito uma causa - da qual você tem de ganhar, tal como teu corpo inteiro que merecia abocanhar. Sentia aquele furacão inesgotável invadindo meus poros por puro granjeio. Sustia o fogo que exalara de teu sexo, causando um tórrido gorgeio. Assim, fizera alí minha fantasia: A tal santa já se mostrara afrodisia. Pedira um beijo, dei-lhe desejo. Do qual mesmo realizado, ainda permanece lampejo. Pedira prazer, dei-lhe como satisfazer. De tal modo que jamais sentira, descobriu sua vida sexual como uma mentira. Pedira mais, neguei-lhe como jamais. Faço o tipo “dou o que precisa, não o que quer”. E assim descobri que a tal santa, era a puta que numa cama nenhum outro jamais descobrira. Nem mesmo ela. A qual eu jamais resistira. (Felipe Magister)
Mais frases de Felipe Magister

Felipe Magister
Felipe Magister

Membro desde: 29/05/2014

Biografia: Felipe Àzevedo ou popularmente conhecido como Felipe Magister, é um escritor, poeta, compositor, visionário e artista visual brasileiro. Desde 2010, suas obras literárias na web já estimam acima de 1.000 para cada determinado público.

Frase do Dia

Não tenha medo de tentar nem se culpe quando fizer algo que não dê certo.

Autores populares