Frase de Érwelley Andrade

Frase adicionada por Escritora em 17/01/2016


Imagem da Frase:



A leitura se remete na escrita, de modo a traduzir o amor da maneira mais singular e verdadeira que o ser humano pode expressar. As cartas traduzem os mais nobres sentimentos, assim como os mais frios e cúmplices relapsos da dor. 
O desconhecido passa a ter nome, cheiro e razões para existir, transformando o preto em vermelho e preenchendo o mais profundo vazio da alma, num mar de esperanças. 
O primeiro relembrar, revolve os pensamentos em personagens estonteantes e desconexos diante de um vagear inusitado de um conto de fadas que traduz as vias de fato a realidade de uma pobre alma apaixonada. (Érwelley Andrade)
Mais frases de Érwelley Andrade

Érwelley Andrade
Érwelley Andrade

Membro desde: 19/01/2014

Biografia: Menina mulher, cheia de sonhos e realidades. Sonhos que me fazem acordar cheia de esperanças e realidades que me enchem de força para lutar.

Frase do Dia

A ambição individual é uma paixão infantil..

Autores populares