Frase de Elias Torres

Frase adicionada por Eliastorrespoeta em 26/08/2019


Imagem da Frase:



Quando estamos felizes é tão gostoso compartilhar nossa felicidade que parece que iremos explodir de tanto contentamento. No momento que estamos tristes parece que só comunicamos o fato para os mais chegados. Como se tristeza fosse algo contagioso, mas não é! E aquelas que achávamos serem nossas amigas fogem da gente por estarmos tristes e isso é lamentável! É como se elas nunca fossem ficar abatidas. Nossa vivência é feitos de risos e de tristezas.

Em nossa vida haverá dias bons e dias maus. Existirão tempos de sol que ainda nos queimarão; de chuva que nos molharão; os de tempestades, raios e granizos que nos farão fugir procurando por abrigos e ajuda para a nossa proteção. Diante desses fatos estaremos jururus, porém nunca devemos jogar a nossa toalha achando que o mundo acabou, pois ainda temos muito que aprender com esses dias perversos e adequados. Porque tem tempos brutais e se nos entregarmos perderemos nossas vidas. Devemos estar preparados para nossos dias sinistros. Jesus nunca nos prometeu vida fácil! (Elias Torres)
Mais frases de Elias Torres

Elias Torres
Elias Torres

Membro desde: 11/09/2016

Biografia: Paulista de Adamantina, hoje paulistano. Formação Tecnologia Mecânica. Escritor cristão, pensador e poeta Por favor, respeitem os Direitos autorais. www.eliastorresescritor.com Visitem-me e leiam alguns de meus textos. Um fraternal abraço!

Frase do Dia

Quando perco tudo, resta-me Deus.

Autores populares