Frase de Elias Torres

Frase adicionada por Eliastorrespoeta em 08/07/2019


Imagem da Frase:



O Apóstolo Paulo era um homem de muita fé e determinação, ele disse que deveríamos “Orar sem cessar”. Diante disso não significa que devemos ficar às 24 horas por dia de cabeça baixo orando e esquecendo da vida. Não esqueçamos de dar graças em tudo e orar por todas as pessoas que fazem parte do nosso dia a dia e até mesmo pelos nossos inimigos. “Orar sem cessar” é não perder o ritmo e nem o ânimo pela oração, porque Deus quer ter uma comunhão com todos nós. Tem pessoas que acham que não precisam de orações. Paulo nos dá um grande exemplo de humildade aos seus irmãos em Efésios dizendo: “Irmãos, orem por mim também”. Se ele precisou, imagine nós? (Elias Torres)
Mais frases de Elias Torres

Elias Torres
Elias Torres

Membro desde: 11/09/2016

Biografia: Paulista de Adamantina, hoje paulistano. Formação Tecnologia Mecânica. Escritor cristão, pensador e poeta Por favor, respeitem os Direitos autorais. www.eliastorresescritor.com Visitem-me e leiam alguns de meus textos. Um fraternal abraço!

Frase do Dia

Muitas coisas não merecem ser ditas e muitas pessoas não merecem que as outras coisas lhe sejam ditas: o resultado é muito silêncio.

Autores populares