Frase de Elias Torres

Frase adicionada por Eliastorrespoeta em 17/02/2019


Imagem da Frase:



Muitos de nós passamos a metade da nossa vida auxiliando, nos preocupando com problemas de amigos, parentes, familiares e até mesmo de filhos já adultos. Perante a eles demos toda nossa ajuda que estava ao nosso alcance, porém chega certo tempo não aguentamos essas cargas e precisamos nos cuidar, carecendo da ajuda de outros da família e de parentes mais chegados para com aqueles que se encontram debilitados dentro da nossa parentela, porque estamos desgastados mental e fisicamente; podemos até morrer antes deles. Chegou o momento de pensarmos mais na gente e na nossa saúde, porque não são todos que exercitam o mesmo amor que praticamos nas pessoas necessitadas. 

Isso não é individualismo e sim uma parte de nós necessitando de exclusividade para vivermos melhor tendo outra qualidade de vida. Que possamos ter consciência de que já fizemos a nossa parte cabendo a nós cuidar do nosso bem-estar. Conheço pessoas idosas inexplicáveis e amáveis que estão doentes e mesmo nessa situação conseguem dar apoio ao seu próximo com enfermidade. Não são todos que conseguem adquirir essa força sobrenatural para continuar servindo com dedicação aos outros antes da sua morte. Diante disso, faz-se necessário educarmos nossos filhos para ter amor com os mais velhos e ajudá-los em sua velhice, porque agindo assim estarão praticando a verdadeira religião. (Elias Torres)
Mais frases de Elias Torres

Elias Torres
Elias Torres

Membro desde: 11/09/2016

Biografia: Paulista de Adamantina, hoje paulistano. Formação Tecnologia Mecânica. Escritor cristão, pensador e poeta Por favor, respeitem os Direitos autorais. www.eliastorresescritor.com Visitem-me e leiam alguns de meus textos. Um fraternal abraço!

Frase do Dia

Quem ganhar dinheiro com rapidez, se com rapidez não o guardar, com rapidez passará fome.
Plauto

Autores populares