Frase de Elias Torres

Frase adicionada por Eliastorrespoeta em 31/03/2018


Imagem da Frase:



Mulheres que nascem, no meio de um povo preconceituoso em relação ao sexo feminino e sobrevivem a ele é um milagre! Mulheres que oram para suportar as crises, pedindo a Deus sabedoria, para resolvê-las são mulheres sabias que desejam edificar suas casas. 
 
Hoje as mulheres ganharam seu destaque em quase todos os setores de trabalho. Ainda não são reconhecidas em relação ao salário por causa do machismo e da esperteza capitalista selvagem. Eu as chamo de mulheres companheiras de calvário. 
 
Mulheres de peito, não são as siliconadas, apesar de não ser nada contra aquelas que querem ficar com uma estética melhor, e sim aquelas que levantam cedo para trabalhar em busca de melhores condições de vida a seus filhos, por causa de homens bandidos que a largaram. Essas mulheres eu as chamo de heroínas. (Elias Torres)
Mais frases de Elias Torres

Elias Torres
Elias Torres

Membro desde: 11/09/2016

Biografia: Paulista de Adamantina, hoje paulistano. Formação Tecnologia Mecânica. Escritor cristão, pensador e poeta Por favor, respeitem os Direitos autorais. www.eliastorresescritor.com Visitem-me e leiam alguns de meus textos. Um fraternal abraço!

Frase do Dia

Quando perco tudo, resta-me Deus.

Autores populares