Frase de Elias Torres

Frase adicionada por Eliastorrespoeta em 30/03/2018


Imagem da Frase:



Houve dias que me apresentava como primavera, mas por dentro estava em tempestades. Eu tinha ventos de ciúme, chuvas de ansiedade, trovoadas de medos e raios de raiva. 

Houve tempos que me apresentava como verão, mas por dentro estava frio. Eu tinha gelo de insegurança, coração empedrado para a solidariedade, tremia de timidez e me contraia fechando meus olhos aos necessitados. 

Houve momentos que me apresentava como inverno, mas por dentro estava em chamas. Eu tinha fogo de paixão, ardência de desejos, anseios ardentes e uma excitação abrasadora.  

Hoje em dia vivo constantemente o outono, mas por dentro às vezes estou quente ou frio vivendo num imenso jardim repleto de flores. Eu tenho um sol de esperança, uma lua de prudência, estrelas de alegrias, luz de sabedoria e um céu de amor. Congelei minha fúria, esfriei minhas loucuras, e gelei minhas aflições. (Elias Torres)
Mais frases de Elias Torres

Elias Torres
Elias Torres

Membro desde: 11/09/2016

Biografia: Paulista de Adamantina, hoje paulistano. Formação Tecnologia Mecânica. Escritor cristão, pensador e poeta Por favor, respeitem os Direitos autorais. www.eliastorresescritor.com Visitem-me e leiam alguns de meus textos. Um fraternal abraço!

Frase do Dia

Quando perco tudo, resta-me Deus.

Autores populares