Frase de Elias Torres

Frase adicionada por Eliastorrespoeta em 21/03/2018


Imagem da Frase:



Ela é como a música 

Ela é como se fosse uma música que ouço, faz bem aos meus ouvidos, mas não posso cantá-la. Sua letra é difícil, fala de tantas coisas impossíveis, suas palavras são convites ao amor que está frio e imóvel. 

Também a melodia me deixa tonto e não posso me embalar. Se eu dançar não vou conseguir mais parar. Nela existe uma partitura de fazer qualquer músico tocá-la e de colocar uma platéia tímida a pedir “Bis” Com tudo isso me faz produzir alguns pontos de reflexões. 

Do mesmo modo, tem uma harmonia que me faz sonhar e caminhar com meus pensamentos por toda sua extensão. Seria hipócrita dizer que não dá vontade de me soltar e dar alguns passos em todo seu percurso. Seus versos trazem rimas de olhares e charme e me confundo com as estrofes. 

Sei que está tentando me fazer gostar do seu ritmo só para eu brincar. Tem um volume que adapta bem ao seu próprio som e em nossos jogos de ajustes percebo que tenho talento para cantá-la, mas é impossível ter apenas uma palhinha, pois não posso, nem mesmo se eu tivesse uma chance. (Elias Torres)
Mais frases de Elias Torres

Elias Torres
Elias Torres

Membro desde: 11/09/2016

Biografia: Paulista de Adamantina, hoje paulistano. Formação Tecnologia Mecânica. Escritor cristão, pensador e poeta Por favor, respeitem os Direitos autorais. www.eliastorresescritor.com Visitem-me e leiam alguns de meus textos. Um fraternal abraço!

Frase do Dia

Quando perco tudo, resta-me Deus.

Autores populares