Frase de Elias Torres

Frase adicionada por Eliastorrespoeta em 21/03/2018


Imagem da Frase:



Por mais fé que tenhamos em Deus. Por mais recursos que possuímos, vários lugares do mundo que conhecemos, nem que a nossa conta bancaria esteja no azul sempre faltará algo ou algumas coisas em nossa vida. Porque somente na vida eterna seremos aperfeiçoados e preenchidos por tudo. Temos que entender que essa tal felicidade não está aqui, e sim momentos de prazer e de contentamentos que teremos.

Descubramos o que nos faz feliz e quando essa alegria chegar aproveitemos ao máximo esse gozo, porque não será todos os dias e temos que ser maduros e conscientes desse fato. Cá estamos de passagem, participando de muitas provas, os vencedores gozarão da verdadeira felicidade e com outra qualidade de vida ao lado de Deus e de seus filhos. Lembrem-se lá não haverá doenças, lágrimas e nem lutos. (Elias Torres)
Mais frases de Elias Torres

Elias Torres
Elias Torres

Membro desde: 11/09/2016

Biografia: Paulista de Adamantina, hoje paulistano. Formação Tecnologia Mecânica. Escritor cristão, pensador e poeta Por favor, respeitem os Direitos autorais. www.eliastorresescritor.com Visitem-me e leiam alguns de meus textos. Um fraternal abraço!

Frase do Dia

Quem ganhar dinheiro com rapidez, se com rapidez não o guardar, com rapidez passará fome.
Plauto

Autores populares