Frase de Elias Torres

Frase adicionada por Eliastorrespoeta em 19/03/2018


Imagem da Frase:



Quem assisti muito repórteres policiais que gostam de fazer barulho na TV falando sobre Direitos Humanos erroneamente com finalidade de ganhar audiência fica com a “antena” virada e o cérebro distorcido; a melhor coisa é estudar. Direitos Humanos não é coisa só para bandidos. Se vocês falam mal dos Direitos Humanos sinto muito em informá-los, mas estão caindo em contradição, porque deveriam abrir mão de todos os direitos expressos no Artigo V da CF 88; especialmente de abrir mão também do direito de expressão e aí estaríamos livres de muitas colocações preconceituosas e burras. A melhor coisa é estudar! (Elias Torres)
Mais frases de Elias Torres

Elias Torres
Elias Torres

Membro desde: 11/09/2016

Biografia: Paulista de Adamantina, hoje paulistano. Formação Tecnologia Mecânica. Escritor cristão, pensador e poeta Por favor, respeitem os Direitos autorais. www.eliastorresescritor.com Visitem-me e leiam alguns de meus textos. Um fraternal abraço!

Frase do Dia

A escolha é possível, em certo sentido, porém o que não é possível é não escolher. Eu posso sempre escolher, mas devo estar ciente de que, se não escolher, assim mesmo estarei escolhendo.
Sartre

Autores populares