Frase de Elias Torres

Frase adicionada por Eliastorrespoeta em 16/10/2017


Imagem da Frase:



Quantas vezes ouvimos, ou falamos a respeito de uma criança: "isto vai crescer e dar muito trabalho!" Nem sempre é assim, não é mesmo? Em provérbios 20.11 consta o seguinte: "Até a criança mostra o que é, por suas ações; seu procedimento revelará se ela é pura e justa". Nós, pais, avós, tios e responsáveis, devemos vigiá-la, corrigindo sua rebeldia, instruindo-a, encaminhando para os estudos, entretenimento, respeito às pessoas e as leis que regem seu país e o zelo pelo planeta. Desta forma, sendo a educação sólida e vigiada, quando adulta terá consciência do certo e do errado. Temos obrigação de prepará-la para a sociedade, porque criança mal criada é como uma pipa no ar: se dermos linha ela some e perde-se. (Elias Torres)
Mais frases de Elias Torres

Elias Torres
Elias Torres

Membro desde: 11/09/2016

Biografia: Paulista de Adamantina, hoje paulistano. Formação Tecnologia Mecânica. Escritor cristão, pensador e poeta Por favor, respeitem os Direitos autorais. www.eliastorresescritor.com Visitem-me e leiam alguns de meus textos. Um fraternal abraço!

Frase do Dia

Não basta ser santo: é necessária a santidade que o momento presente exige, uma santidade nova, também ela sem precedentes... O mundo precisa de Santos que tenham genialidade, como uma cidade onde grassa a peste tem necessidade de médicos. [Simone Weil, Attesa di Dio, 2ª ed., Milão 1984, 69-70]

Autores populares