Frase de Elias Torres

Frase adicionada por Eliastorrespoeta em 23/02/2017


Imagem da Frase:



Quando uma pessoa não se manifesta e nem fica indignado com a safadeza que está acontecendo no seu país, ela não percebe, mas está praticando a pior política que existe na face da terra que é a fria e covarde. E os bandidos poderosos adoram e agradecem! A palavra idiota vem do grego que significa aquele que não participa da vida pública. Percebo que no nosso Brasil está cheio de idiotas e de covardes. 

O próprio Senhor Jesus em sua época participou da política, chegou até chamar um dos políticos de raposa! Esse nome na ocasião era desprezível para um ser humano. Quando eu vejo toda essa manobra diabólica de tirar e dar poder prejudicando os mais pobres e humildes desse país, mais eu creio nas Palavras da Bíblia e em Deus. É triste e lamentável, como muitos preferem ficar ao lado dos poderosos, porque é mais fácil, não dói, não arde e não os comprometem não é mesmo? (Elias Torres)
Mais frases de Elias Torres

Elias Torres
Elias Torres

Membro desde: 11/09/2016

Biografia: Paulista de Adamantina, hoje paulistano. Formação Tecnologia Mecânica. Escritor cristão, pensador e poeta Por favor, respeitem os Direitos autorais. www.eliastorresescritor.com Visitem-me e leiam alguns de meus textos. Um fraternal abraço!

Frase do Dia

Então, eis a minha única curiosidade: você às vezes pensa nisso como eu penso? Com um suave aperto no coração?

Autores populares