Frase de Elias Torres

Frase adicionada por Eliastorrespoeta em 26/11/2016


Imagem da Frase:



Será que somos felizes? 
 
É bom termos a capacidade de procurar ser felizes, mas a verdadeira alegria nasce de um profundo sofrimento. Porque alegria não brota apenas vinda de alguns contentamentos, pois como vamos falar dela com autoridade e sentir que estamos felizes se nunca experimentamos a dor e nem sofrimento? Só poderemos nos sentir também regozijados quando a festa acaba e ainda sentimos a harmonia daquele festejo reinar ao nosso redor. 
 
Muitas vezes depois das animações nas baladas quando retornamos ao nosso lar a realidade da tristeza nos domina. Quando a aflição nos acompanha e nos faz prisioneiro é o momento de procurarmos por Jesus restaurador de vidas e nos devolverá o prazer de viver com alegria tendo o suficiente para viver num mundo onde a pressão dos trabalhos sufoca-nos e a cobrança da sociedade nos faz entrar algumas vezes em desespero. (Elias Torres)
Mais frases de Elias Torres

Elias Torres
Elias Torres

Membro desde: 11/09/2016

Biografia: Paulista de Adamantina, hoje paulistano. Formação Tecnologia Mecânica. Escritor cristão, pensador e poeta Por favor, respeitem os Direitos autorais. www.eliastorresescritor.com Visitem-me e leiam alguns de meus textos. Um fraternal abraço!

Frase do Dia

Para ensinarmos um aluno a inventar precisamos mostrar-lhe que ele já possui a capacidade de descobrir

Autores populares