Frase de Elias Torres

Frase adicionada por Eliastorrespoeta em 25/11/2016


Imagem da Frase:



Educação no facebook

Trata-se de educação e saúde nas redes sociais para se ter um relacionamento mais eficiente e agradável. Um exemplo? Indiretas, sempre fui contra a elas. Eu prefiro que me digam diretamente, pois o que mais adoro é de ser corrigido, pois os tolos não adoram a correção e nem a disciplina. Quando aceitamos a correção e a disciplina nos tornamos sábios. 

Aqui no face, quando temos algo contra uma pessoa ou para chamar a sua atenção a alguma irregularidade que ela praticou entramos no inbox dela e colocamos o que pensamos, desejamos e nunca para o público ver. O Apostolo Paulo em Romanos 12. 18. Recomenda-nos o seguinte: “Façam todo o possível para viver em paz com todos.” 

Todos os relacionamentos há atritos, porem, não podemos ser pessoas inóspitas, e sim, praticantes da hospitalidade e da gentileza. Sou a favor da admoestação...Sou contra os sinuosos, tufosos e pedantes. Eu tenho que amá-los, mas sendo contra aos seus atos. “Fazer amizades é uma missão, ser um amigo é uma bênção e prezar por um afeto é uma maravilha.” (Elias Torres)
Mais frases de Elias Torres

Elias Torres
Elias Torres

Membro desde: 11/09/2016

Biografia: Paulista de Adamantina, hoje paulistano. Formação Tecnologia Mecânica. Escritor cristão, pensador e poeta Por favor, respeitem os Direitos autorais. www.eliastorresescritor.com Visitem-me e leiam alguns de meus textos. Um fraternal abraço!

Frase do Dia

Quando perco tudo, resta-me Deus.

Autores populares