Frase de Elias Torres

Frase adicionada por Eliastorrespoeta em 14/10/2016


Imagem da Frase:



Jesus, certa vez, chamou de "raposa", publicamente, um político da época. Naqueles tempos isso era desprezível. Tratava-se de Herodes.Jesus procurou deixar bem claro o seu desprezo por aquele homem que só pensava em benefício próprio e apenas desejava agradar aos romanos e judeus. Hoje temos milhares de raposas! São os políticos canalhas, bandidos que quando vencem as eleições só pensam em status, roubar e agradar os grupos empresariais, esquecendo das necessidades daqueles que os colocou no poder para beneficiá-los. (Elias Torres)
Mais frases de Elias Torres

Elias Torres
Elias Torres

Membro desde: 11/09/2016

Biografia: Paulista de Adamantina, hoje paulistano. Formação Tecnologia Mecânica. Escritor cristão, pensador e poeta Por favor, respeitem os Direitos autorais. www.eliastorresescritor.com Visitem-me e leiam alguns de meus textos. Um fraternal abraço!

Frase do Dia

Não basta ser santo: é necessária a santidade que o momento presente exige, uma santidade nova, também ela sem precedentes... O mundo precisa de Santos que tenham genialidade, como uma cidade onde grassa a peste tem necessidade de médicos. [Simone Weil, Attesa di Dio, 2ª ed., Milão 1984, 69-70]

Autores populares