Frase de Edna Frigato

Frase adicionada por Edna_Frigato em 11/07/2020


Imagem da Frase:



Nosso templo sagrado é o corpo. É ele nosso único e precioso bem divino. Embora comandado pela mente, a inspiração que o move vem do espírito que segundo a Física Quântica é atraído por vibrações afins. Isso quem diz é a Física Quântica e não eu. Mas, se estou me utilizando de seus preceitos para organizar e explanar minhas ideias é porque me identifico com seus princípios científicos.
Cada vez mais constato na prática o quanto somos espiritualmente, fisicamente e emocionalmente suscetíveis às energias que nos rodeiam. Algumas chegam a atingir nosso campo etéreo sem que sequer nos demos conta, outras de forma mais brusca e evidente, mas sempre estamos envolvidos por elas.
É possível sentir essa energia imantada nos gestos; nas palavras; na organização, posicionamento e direcionamento das ideias, na minúcia do olhar; na vibração harmônica dos sons do riso; no espelho da sensibilidade emocional que reflete a alma e na força poderosa dos elementos da natureza que harmonizam nossa aura energética. (Edna Frigato)
Mais frases de Edna Frigato

Edna Frigato
Edna Frigato

Membro desde: 27/09/2015

Frase do Dia

A escolha é possível, em certo sentido, porém o que não é possível é não escolher. Eu posso sempre escolher, mas devo estar ciente de que, se não escolher, assim mesmo estarei escolhendo.
Sartre

Autores populares