Frase de Dina Coelho

Frase adicionada por Dina_Coelho em 22/02/2017


Imagem da Frase:



A vida é um reencontro desencontrado. 
Aquela menina traquina de tranças feitas ao pormenor que vias brincar no baloiço hoje é a dona do teu coração, o homem que trabalha para ti foi o teu primeiro amor,
a pessoa que quando te vê muda de passeio foi a tua melhor amiga dos tempos de escola, o nerd da tua turma com quem gozavas hoje é o homem que te faz suspirar,
aquelas pessoas que pensaste e até juraste não ver mais, hoje fazem parte integral da tua vida, os teus rivais e piores inimigos são hoje os teus melhores amigos, aqueles que odiaste, hoje amas incondicionalmente.
Nada acaba enquanto se vive. A vida apenas dá um tempo mas o ciclo não pára. Quem vamos reencontrar amanhã? (Dina Coelho)
Mais frases de Dina Coelho

Dina Coelho
Dina Coelho

Membro desde: 23/01/2016

Biografia: Bem vindos! Aqui partilharei todos os meus pensamentos. Lembro que, nem todos os pensamentos são totalmente da minha autoria, embora seja algo espontâneo, alguns podem ser comuns a outros que já conheçam.

Frase do Dia

Eu me sinto muito confortável tocando com Steve Vai. Ele faz todas aquelas coisas na Stratocaster que eu não sei fazer. Tudo que Van Halen já sonhou em fazer. Mas ele não sabe só entortar as cordas. Ele é um músico completo.

Autores populares