Frase de Dina Coelho

Frase adicionada por Dina_Coelho em 19/02/2017


Imagem da Frase:



Toquem-me em tudo, mas não toquem na minha deficiência. 
Talvez tenham um problema maior do que o meu. Até podem podem sofrer mais, ter mais dificuldades no dia-a-dia do que eu. Mas não me digam para tentar e me esforçar mais. Não me digam o que tenho de fazer, como, onde nem quando. Não, no que diz respeito à minha deficiência. Até podem estar em fase terminal de uma doença incurável e saber mais da vida do que eu. Não duvido.  PODEM TER TODA A RAZÃO DO MUNDO quando dizem que me vitimizo e eu é que tenho preconceito mais do que todos juntos. Não me importo! Mas não me toquem na minha deficiência. Não me digam para ter mais cuidado, para melhorar. Não, em relação a isso. Assim como, eu não sei o que é acordar todos os dias com os vossos problemas e dores, vocês também não o sabem.
Todos os dias eu vejo pessoas que podiam dar mais à vida do que àquilo que dão, mas não cabe a mim dizer-lhes para tentarem. Se vos incomodo, deixem-me a sós comigo mesma. Prefiro.
Toquem-me em tudo, mas não toquem  na minha deficiência. (Dina Coelho)
Mais frases de Dina Coelho

Dina Coelho
Dina Coelho

Membro desde: 23/01/2016

Biografia: Bem vindos! Aqui partilharei todos os meus pensamentos. Lembro que, nem todos os pensamentos são totalmente da minha autoria, embora seja algo espontâneo, alguns podem ser comuns a outros que já conheçam.

Frase do Dia

O homem semeia hoje a causa, Deus amanhã amadurece o efeito.

Autores populares