Frase de Dina Coelho

Frase adicionada por Dina_Coelho em 14/10/2016


Imagem da Frase:



Tudo o que sou e vou construindo devo a mim mesma, aos meus pais, a todas as pessoas que me inspiraram, inspiram e que me elevam a um lugar melhor e, claro, à minha querida paralisia cerebral que dorme, acorda comigo e me acompanha todos os dias sem cessar. Isto pode parecer louco, descabido e absurdamente estranho. Mas que importa? Não quero qualquer tipo de cura. Quero enlouquecer todos os dias. 
Não acredita que pessoas com paralisia cerebral podem chegar longe, podem fazer o mesmo que os demais, que sejam tão normais quanto quem não tem? Não faz mal. Eu também não acredito que pessoas como você possam existir, no entanto, está a ler isto. O Mundo só evolui para quem acredita. E só os loucos é que acreditam.

''So what if I'm crazy? All the best people are crazy.'' (Dina Coelho)
Mais frases de Dina Coelho

Dina Coelho
Dina Coelho

Membro desde: 23/01/2016

Biografia: Bem vindos! Aqui partilharei todos os meus pensamentos. Lembro que, nem todos os pensamentos são totalmente da minha autoria, embora seja algo espontâneo, alguns podem ser comuns a outros que já conheçam.

Frase do Dia

Eu me sinto muito confortável tocando com Steve Vai. Ele faz todas aquelas coisas na Stratocaster que eu não sei fazer. Tudo que Van Halen já sonhou em fazer. Mas ele não sabe só entortar as cordas. Ele é um músico completo.

Autores populares