Frase de Camila R. Freitas

Frase adicionada por Camilarech em 31/03/2015


Imagem da Frase:



Podem falar o que quiser mas não sei fingir. Não falo uma coisa e faço outra. Falsidade não combina comigo. E também não confio em quem é duas caras. Respeito cada um, mas aquele que fala dos outros para você com certeza fala de você para outros. Fique atento. (Camila R. Freitas)
Mais frases de Camila R. Freitas

Camila R. Freitas
Camila R. Freitas

Membro desde: 31/03/2015

Biografia: Tenho observado o mundo ao meu redor, as pessoas estão cada vez mais frias. Pensam cada vez mais no ter, e esquecem do ser. Não existem mais amizades sinceras, sem interesse, muito pelo contrário, as pessoas só estão ao nosso lado enquanto convém, enquanto somos "úteis". Nos tornamos objetos, somos usados e jogados fora. Nos decepcionamos a cada dia com aquele amigo que, quando mais precisamos nos vira as costas. Chego a conclusão que, mesmo sofrendo, mesmo me magoando com tanta hipocrisia das pessoas, ainda prefiro ser. Prefiro ser a "amiga leal", a que está do lado sempre, mesmo que, quando mais precise, ainda esteja sozinha e sofrendo. Porque não consigo ser igual a todo mundo que usa os outros ao invés de respeitá-los como seres humanos. Camila R. de Freitas

Frase do Dia

As coisas, os acontecimentos, a felicidade, o amor e o sofrimento restariam frustrados, se se conservassem mudos e a gente se limitasse a saboreá-los e experimentá-los.

Autores populares