Frase de Bia SMariah

Frase adicionada por BiaSMariah em 28/08/2020


Imagem da Frase:



Estou sempre procurando Florir mesmo que muitos derrubem espinhos pelo caminho. 
Estou seguindo em frente.
Tem dias que esses espinhos doem, até choro, mas depois me ergo com mais força, com uma esperança maior dentro de mim.
Pois sei, que sou eu que devo insistir, persistir nos meus sonhos, e resistir aquele pensamento alheio que atrasa, que causa inveja. Olho para trás e vejo que apesar dos pesares, das feridas na alma, das decepções, do mi-mi-mi que escutei por muito tempo, hoje sou uma versão melhor de mim mesma, me sinto pronta para lutar, enfrentar os obstáculos, estou mais dona de mim, do que eu penso e do que eu sinto. (Bia SMariah)
Mais frases de Bia SMariah

Bia SMariah
Bia SMariah

Nascimento: 21 de Junho de 1976 (48 anos)

Membro desde: 22/07/2020

Biografia: O riso do meu coração renova a intensidade da minha alma. Canceriana Dramática, exagerada Cheia de tempestades Intensa nem de mais e nem de menos Na dose exata

Frase do Dia

Para quem ama, não será a ausência a mais certa, a mais eficaz, a mais intensa, a mais indestrutível, a mais fiel das presenças?
Proust

Autores populares