Frase de Ailton Carriço

Frase adicionada por ASC em 31/01/2016


Imagem da Frase:



Quando você pega uma roseira quase morta... Morta pelo solo, cheia de espinhos, folhas mortas... O jardineiro, com todo o cuidado vai até ela e começa a cuidar. Tira os matos que a sufocam... Cuida da terra... Dá alimento... Com o tempo aquela roseira que estava quase morta, volta a viver... O jardineiro pagou um preço, mas não desistiu... Quantas vezes ele foi ferido? Mas por amor a roseira, se dedicou a ela...E hoje ela é a mas linda do jardim... Assim são pessoas em nossas vidas... Muitos não sabem cuidar... Outros matam... Aparece um jardineiro que ninguém dá nada por ele, e muda o conceito da roseira... Meu coração, minha identidade. (Ailton Carriço)
Mais frases de Ailton Carriço

Ailton Carriço
Ailton Carriço

Nascimento: 07 de Abril de 1966 (58 anos)

Membro desde: 09/06/2015

Biografia: A felicidade não está em ter coisas grandes, mas sim em ter amor, paz, harmonia dentro do coração. O amor se conquista a todo instante, a vida nos ensina que para ser feliz nunca devemos olhar os defeitos dos outros, mas sim as qualidades, e se é amor o amor vence tudo.

Frase do Dia

Não sei como pareço aos olhos do mundo, mas eu mesmo vejo-me como um pobre garoto que brincava na praia e se divertia em encontrar uma pedrinha mais lisa uma vez por outra, ou uma concha mais bonita do que de costume, enquanto o grande oceano da verdade se estendia totalmente inexplorado diante de mim.

Autores populares