Frase de Ailton Carriço

Frase adicionada por ASC em 25/09/2016


Imagem da Frase:



Ouvindo uma bela música de amor Mandy- Barry Manilow... Vendo uma leve chuva caindo pela janela do meu quarto.  Saudade de um amor que não encontramos nos dias de hoje, saudade de um beijo, um carinho, um abraço... Apenas uma proteção de amor. O tempo passou, e nossas lembranças foram colocadas dentro de um Baú. Queríamos tanto encontrar um amor que ao sair para um encontro, saíssemos de mãos dadas, que ao olhar um para o outro, com palavras de amor e carinho. Simplesmente com o coração cheio de felicidade naquele momento, as palavras de amor saíssem do Baú... Assim dessa forma, o amor seria totalmente amor e mas nada. Sinto saudades desse AMOR Á MODA ANTIGA! (Ailton Carriço)
Mais frases de Ailton Carriço

Ailton Carriço
Ailton Carriço

Nascimento: 07 de Abril de 1966 (58 anos)

Membro desde: 09/06/2015

Biografia: A felicidade não está em ter coisas grandes, mas sim em ter amor, paz, harmonia dentro do coração. O amor se conquista a todo instante, a vida nos ensina que para ser feliz nunca devemos olhar os defeitos dos outros, mas sim as qualidades, e se é amor o amor vence tudo.

Frase do Dia

Só um homem inexperiente faz uma declaração formal. Uma mulher convence-se de que é amada muito melhor pelo que adivinha do que pelo que se lhe diz.

Autores populares