Frase de Michel Temer


Imagem da Frase:



Ao Estado compete cuidar da segurança, da saúde, da educação, ou seja, dos espaços e setores fundamentais que não podem sair da ordem pública. O restante terá que ser compartilhado com a iniciativa privada, aqui entendida como uma conjugação de ação entre trabalhadores e empregadores. (Michel Temer)
Mais frases populares de Michel Temer

Sobre o Autor:
Michel Temer
Michel Temer


Nascimento: 23 de setembro de 1940 (84 anos)

Biografia: Michel Miguel Elias Temer Lulia é um político, advogado, professor universitário, escritor brasileiro e o atual presidente interino da República Federativa do Brasil. Ele também exerceu os cargos de presidente da Câmara dos Deputados, deputado federal, secretário da Segurança Pública e Procurador-Geral do Estado de São Paulo.

Frase do Dia

Desejo para cada um a paz que só Deus, por meio de Jesus cristo, nos pode dar: a paz que é obra da justiça, da verdade, do amor, da solidariedade, da paz que os povos só atingem quando seguem os ditames da lei de Deus, a paz que faz que os homens e os povos se sintam irmãos uns dos outros.

Autores populares