Frase de Antoine de Saint-Exupéry
![]() | “É preciso exigir de cada um, o que ele pode dar. A autoridade repousa sobre a razão.” [O Pequeno Príncipe] |
Imagem da Frase:
![É preciso exigir de cada um, o que ele pode dar. A autoridade repousa sobre a razão. (Antoine de Saint-Exupéry)](/frases-imagens/frase-e-preciso-exigir-de-cada-um-o-que-ele-pode-dar-a-autoridade-repousa-sobre-a-razao-antoine-de-saint-exupery-162640.jpg)
Sobre o Autor:
![Antoine de Saint-Exupéry](/imagens/antoine-de-saint-exupery.jpg)
Antoine de Saint-Exupéry
Nascimento: 29 de junho de 1900
Morte: 31 de julho de 1944 (44 anos)
Ocupação: Ilustrador, piloto
Biografia: Antoine-Jean-Baptiste-Marie-Roger Foscolombe de Saint-Exupéry foi um escritor, ilustrador e piloto, terceiro filho do conde Jean Saint-Exupéry e da condessa Marie Foscolombe. É mundialmente conhecido pelo seu livro 'O Pequeno Príncipe'.
Frase do Dia
“As pessoas crescem através da experiência se elas enfrentam a vida honesta e corajosamente. É assim que o caráter é construído.”