Frase de Celso Pitta
Imagem da Frase:
![Bom dia, está todo mundo feliz ou não está? Claro que está todo mundo feliz, ainda mais hoje, que é aniversário do Paulo Maluf. (Celso Pitta)](/frases-imagens/frase-bom-dia-esta-todo-mundo-feliz-ou-nao-esta-claro-que-esta-todo-mundo-feliz-ainda-mais-hoje-celso-pitta-121938.jpg)
![]() | “Só teremos um país de verdade no dia em que gastarmos mais com escolas do que com televisão, isto é, no dia em que gastarmos mais com a educação do que com a falta de educação.” [Millôr Definitivo - A Bíblia do Caos, p. 464] |
Sobre o Autor:
![Celso Pitta](/imagens/celso-pitta.jpg)
Celso Pitta
Nascimento: 29 de setembro de 1946
Morte: 20 de novembro de 2009 (63 anos)
Biografia: Celso Roberto Pitta do Nascimento foi um político e economista brasileiro, graduado pela Universidade Federal Fluminense, com mestrado em economia na Universidade de Leeds e curso de Administração Avançada na Universidade Harvard.
Frase do Dia
“Não fazer nada é o trabalho mais cansativo do mundo, pois você não pode se demitir e descansar!”