Coleção de Frases e Pensamentos de Aijalom Wagner


511 frases


Aijalom Wagner
Os liberais são os únicos que acham que podem resolver um problema permitindo a adesão ao problema. Eles libertam os desejos e depois culpam os cristãos pelo resultado. Eles acham realmente que uma pessoa moral é capaz de cometer um crime porque foi reprimido, mas não são capazes de associar o ato criminoso a liberdade de cometê-lo. Eles prometem acabar com o aborto ilegal criando um aborto legal, resultado? Mais aborto. Eles prometem liberar os gays para acabar com o preconceito, mas incluem os gays numa classe favorecida tratando os cristãos como homofóbicos, logo os tratam com preconceito. Resultado: Promiscuidade, doenças e crimes gays e a culpa é dos não gays. Eles prometem acabar com o tráfico liberando a droga do tráfico, resultado? Mais drogados e idiotizados. Eles prometem libertar os jovens de um suposto genocídio que estão enfrentando no país, resultado? jovens mimados, rebeldes e imorais e a culpa é dos mais velhos e da polícia, escondendo o fato de que os tais jovenzinhos estão no crime. Eles prometem acabar com o crime defendendo o criminoso. Resultado: Mais crimes e impunidade, e a culpa é dos que procuram manter a sociedade livre dos criminosos. Eles prometem atacar o racismo que eles mesmos criam, favorecendo uma raça em detrimento de outra, julgando a morte de um negro como resultado de uma suposta luta racial. Resultado: crimes dos negros não passam de "direito" de defesa, onde o bandido é o herói e o combatente contra o crime é o algoz. Sei que esqueci de algo mais..
Aijalom Wagner
É comum encontrar grupos de jovens tentando dar de frente com o globalismo ou idealizando partidos etc. Quando me perguntam o que eu acho que poderia ser feito eu só posso dizer que estas coisas acontecerão, não adiantando nada toda esta ansiedade política. Nesse momento quem está procurando conforto são os que buscam estas militâncias para se sentirem menos fracos ou aquecidos pelo grupismo urgente. Quando digo que estas coisas acontecerão estou a dizer que devemos anunciar urgentemente a respeito das profecias e do ocultismo politico, mas não cair no mesmo erro das militâncias utópicas: cair na revolução, sendo apenas mais um dos braços do separatismo e da anarquia. Nós, católicos devemos estar com a Igreja histórica não com uma imagem pessoal do que será melhor para um mundo no qual não somos autorizados a fazer interpretações livres dos fatos, já que a Igreja já nos mostrou de antemão todos os desafios e todas as nuances que o mundo nos impõe. Ela nos diz aonde ir, o que dizer e como discernir. Não é o que vejo nestes grupos reacionários católicos que fazem uma livre interpretação dos fatos agindo de forma individualista, sem levar em conta as verdades históricas que acompanham a relação da Igreja com o mundo. Dentro do esquema politico atual é impossível reverter a ação total da hierarquia ideológica por trás dele. É possível, criar uma mudança de consciência dos inocentes, mas sem pretensões de, pelo poder, desfazer aquilo que levou milênios para evoluir.
Aijalom Wagner
Aijalom Wagner

Membro desde: 17/09/2013

Biografia: Escritor católico tradicionalista brasileiro.

Frase do Dia

A vida do homem é como um jogo de dados; se você não tira o número que gostaria, você deve mostrar suas habilidades para obter o melhor do número que tirou.
Terêncio

Autores populares