Frases
Autores
Temas
Entrar
Cadastre-se
KD Frases
›
Autores
›
KABRAL ARAUJO
Coleção de Frases e Pensamentos de
KABRAL ARAUJO
Frases próprias
Frases de outros autores
Frases Favoritas
Autores favoritos
21.696 frases
“
Não existe "sem querer"; será, sempre; a falta da instrução, a ausência de atenção, a premeditada ação; ou dentre as tais, a mais hedionda, nenhuma bondade no coração.
”
―
KABRAL ARAUJO
Facebook
Twitter
WhatsApp
Imagem
“
Herói ou vilão? Com dinheiro, sempre dá pé, nunca dá mão.
”
―
KABRAL ARAUJO
Facebook
Twitter
WhatsApp
Imagem
“
Façamos todas as cousas, sempre, pensando em segurança; se sucederem, teremos lucrado. Entretanto, se não ocorrerem, estaremos, sempre, bem preparados.
”
―
KABRAL ARAUJO
Facebook
Twitter
WhatsApp
Imagem
“
Há tempo para tudo e todas as cousas. Em muitas destas vezes, temos que exercer a paciência e a tolerância.
”
―
KABRAL ARAUJO
Facebook
Twitter
WhatsApp
Imagem
“
Perca 1 minuto e; ganhe +1 ano; por vezes, somos precipitados e, isentamo-nos da segurança. Melhor perder 1 minuto na vida, do que perdê-la, por ansiedade ou pressa de 1 minuto.
”
―
KABRAL ARAUJO
Facebook
Twitter
WhatsApp
Imagem
“
DA Graça, aguardamos; DE graça, nada, esperamos.
”
―
KABRAL ARAUJO
Facebook
Twitter
WhatsApp
Imagem
“
ATENÇÃO para todas as cousas que sejam, pouco saudáveis, sem consistências, sem nenhum seguro; então, não recomendável.
”
―
KABRAL ARAUJO
Facebook
Twitter
WhatsApp
Imagem
“
IDE
Informe, Divulgue e Ensine; sempre, as Boas Novas; se te responderem serás abençoado, senão abençoado serás.
”
―
KABRAL ARAUJO
Facebook
Twitter
WhatsApp
Imagem
“
O melhor de todos os QUARTETOS: Propósitos, Projetos, Propostas e Planejamentos.
”
―
KABRAL ARAUJO
Facebook
Twitter
WhatsApp
Imagem
“
Observamos que existem sete monstros cuja função é justamente impedir as pessoas de tomarem a iniciativa. São eles:
1. Preguiça.
2. Medo do ridículo.
3. Medo de retaliação.
4. Insegurança.
5. Falta de objetivo.
6. Resistência a mudanças.
7. Falar muito e agir pouco.
[Por Raul Candeloro]
”
―
KABRAL ARAUJO
Facebook
Twitter
WhatsApp
Imagem
“
TUDO SÓ DEPENDE DE VOCÊ!
HOJE LEVANTEI
Hoje levantei cedo pensando no que tenho a fazer antes que o relógio marque meia noite. É minha função escolher que tipo de dia vou ter hoje. Posso reclamar porque está chovendo ou agradecer às águas por lavarem a poluição. Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças, evitando o desperdício. Posso reclamar sobre minha saúde ou dar graças por estar vivo. Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria ou posso ser grato por ter nascido. Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter trabalho. Posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer a DEUS. Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades. Se as coisas não saíram como planejei posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar. O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser. E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma. Tudo depende só de mim.
[Charles Chaplin]
”
―
KABRAL ARAUJO
Facebook
Twitter
WhatsApp
Imagem
“
O que significa arrependimento? Arrepender-se quer dizer; não brincar de esconder diante de DEUS.
(Bíblia;Gn 3:8-10)
[NOV-23_Gotas de Orvalho_Harry Beims-Edit.União Cristã, página 26].
”
―
KABRAL ARAUJO
Facebook
Twitter
WhatsApp
Imagem
“
É comum nos sentirmos desencorajados e até desesperados quando as coisas vão mal. Mas DEUS age em nosso beneficio, mesmo nos momentos de dores e sofrimentos.
Lembre-se: Se algum dia o seu único abrigo estiver em chamas, esse pode ser, sem dúvidas, o sinal de fumaça que fará chegar até você a Graça e a Misericórdia de DEUS.
”
―
KABRAL ARAUJO
Facebook
Twitter
WhatsApp
Imagem
“
BOM DIA! ... BOA TARDE!; BOA NOITE?
Quando você levantou pala manhã EU já havia preparado o sol para aquecer o seu dia, e o alimento para sua nutrição. Sim, EU providenciei tudo isso enquanto vigiava o seu sono, a sua família e a sua casa. Esperei pelo se BOM DIA, mas você se esqueceu. Bem, você parecia estar com pressa que EU lhe perdoei. O sol apareceu, as flores deram o seu perfume, a brisa da manhã o acompanhou e você nem pensou que EU é quem havia preparado tudo isso. Seus familiares sorriam, seus colegas o saudaram, você trabalhou, estudou, viajou, realizou negócios, alcançou vitórias, mas... você não percebeu que EU estava cooperando com você, e mais teria ajudado se você me tivesse dado uma chance... EU sei, você corre tanto... EU o perdoei.
Você leu tanto, ouviu muita coisa, viu mais ainda, e não teve tempo de ler ou ouvir a MINHA PALAVRA. EU quis falar, mas você não parou para ouvir. EU quis até aconselhá-lo, mas você nem pensou nessa possibilidade. Seus olhos, seus pensamentos, seus lábios seriam melhores. O mal seria menor e o bem, muito maior em sua vida.
Você trabalhou, ganhou dinheiro, não fez mais porquê não me deixou ajudá-lo. Mais uma vez você se esqueceu de mim. Esqueceu-se de que EU desejo uma participação no meu Reino com a sua vida e o seu talento.
Findou o seu dia. Você voltou para casa. Mandei a lua e as estrelas tornarem o cenário mais bonito para lembrar-lhe do meu AMOR por você. Certamente, vai agradecer-me e me dar uma Boa Noite...Já dormiu! Que Pena! Boa Noite, durma bem. EU ficarei velando por você. “JESUS.
”
―
KABRAL ARAUJO
Facebook
Twitter
WhatsApp
Imagem
“
COMO INICIAR BEM...
Ao despertar, ore e agradeça a DEUS pelo início desse dia.
Ao chegar ao trabalho, cumprimente sinceramente os seus colegas,
ISSO é AMIZADE.
Deseje a cada um o melhor,
ISSO é SINCERIDADE.
Faça a sua agenda e programe o seu dia,
ISSO é REFLEXO
Agora com TUDO PLANEJADO, comece a trabalhar,
ISSO é AÇÃO.
Acredite que TUDO dará certo,
ISSO é FÉ.
Faça TUDO COM ALEGRIA,
ISSO é ENTUSIASMO.
Dê constantemente o melhor de si,
ISSO é PERFEIÇÃO.
Ajude aquele que tem mais dificuldade,
ISSO é DOAÇÃO.
Compreenda que nem todos estão na mesma sintonia,
ISSO é TOLERÂNCIA.
Receba atribuições e bênçãos com gratidão,
ISSO é HUMILDADE.
DEUS está ( sempre ) com você,
ISSO é AMOR.
Ao chegar em casa cansado(a), porém são(sã) e salvo(a) e bem antes de dormir
agradeça a DEUS por tudo ISSO que recebestes e de graça destes,
ISSO é GRATIDÃO.
Boa Tarde... Boa NOITE e ... QUE VOCÊ TENHA (sempre) UM BOM COMO INICIAR BEM O DIA!
”
―
KABRAL ARAUJO
Facebook
Twitter
WhatsApp
Imagem
“
Mais digno de ser escolhido é o bom nome do que as muitas riquezas; e a graça é melhor do que a riqueza e o ouro.
[Bíblia; Pv 22:1]
DÊ UM BOM TESTEMUNHO OU MUDE O SEU MESTRE.
”
―
KABRAL ARAUJO
Facebook
Twitter
WhatsApp
Imagem
“
Alexandre, o grande conquistador, tomou conhecimento de que havia em um dos seus inúmeros regimentos, um soldado de mau caráter, relaxado, preguiçoso (...) era o tipo indesejável. Tais motivo da grave falta disciplinar fê-lo vir á presença do grande general. Indagado; quando soube que o soldado também se chamava Alexandre, foi lacônico:
- "Ou mude a sua conduta, ou mude o seu nome!"
[ILUSTRAÇÕES SELECIONADAS_Perez;Alcides Conejero; CPAD, pág.34]
”
―
KABRAL ARAUJO
Facebook
Twitter
WhatsApp
Imagem
“
Se ninguém pode seguir o seu exemplo, é melhor que você mude de hábitos.
[MAIS QUE O OURO_Dez/08_Garrido,Jaime Fernandez; SBB]
”
―
KABRAL ARAUJO
Facebook
Twitter
WhatsApp
Imagem
“
...Porque uma coisa eu também aprendi: o que é bom, necessário e vital devem ser compartilhados.
”
―
KABRAL ARAUJO
Facebook
Twitter
WhatsApp
Imagem
“
Nos dias atuais a recíproca nem sempre torna-se justa, tão pouco altruísta e verdadeira.
”
―
KABRAL ARAUJO
Facebook
Twitter
WhatsApp
Imagem
“
Não arrede-se quando certo e convicto do seu Direito.
”
―
KABRAL ARAUJO
Facebook
Twitter
WhatsApp
Imagem
“
A SABEDORIA é ansiar por entender, querer e percorrer.
”
―
KABRAL ARAUJO
Facebook
Twitter
WhatsApp
Imagem
“
Os vícios não devem ser maiores, do que a resistência, e da força de vontade.
”
―
KABRAL ARAUJO
Facebook
Twitter
WhatsApp
Imagem
“
Nós não necessitamos, acrescentar, mais nenhuma palavra. Sejas CONSCIENTE.
”
―
KABRAL ARAUJO
Facebook
Twitter
WhatsApp
Imagem
“
O homem bondoso faz bem a si mesmo, mas o cruel a si mesmo se fere.
[A Bíblia_Pv 11:17]
”
―
KABRAL ARAUJO
Facebook
Twitter
WhatsApp
Imagem
1
...
781
782
783
784
785
786
787
...
868
KABRAL ARAUJO
Membro desde:
06/05/2013
Biografia:
Busque sempre fazer as cousas corRETAS.
Frase do Dia
“
Quando a pobreza entra pela porta, o amor sai pela janela.
”
—
Thomas Fuller
Frases
Autores
Filmes
Temas
Autores populares
Mais autores populares
Temas mais populares
Amor
Vida
Homem
Amigos
Mundo
Bem
Tempo
Deus
Verdade
Coração
Mulher
Felicidade
Amizade
Alma
Mal
Medo
Hoje
Poder
Liberdade
Palavras
Trabalho
Dinheiro
Força
Natureza
Razão
Caminho
Dor
Fim
Falar
Espírito
Pais
Música
Sucesso
Futuro
Aniversário
Vontade
Adicionar uma frase
Frases adicionadas por usuários