Coleção de Frases e Pensamentos de KABRAL ARAUJO


21.492 frases




KABRAL ARAUJO
BOM DIA! ... BOA TARDE!; BOA NOITE?
Quando você levantou pala manhã EU já havia preparado o sol para aquecer o seu dia, e o alimento para sua nutrição. Sim, EU providenciei tudo isso enquanto vigiava o seu sono, a sua família e a sua casa. Esperei pelo se BOM DIA, mas você se esqueceu. Bem, você parecia estar com pressa que EU lhe perdoei. O sol apareceu, as flores deram o seu perfume, a brisa da manhã o acompanhou e você nem pensou que EU é quem havia preparado tudo isso. Seus familiares sorriam, seus colegas o saudaram, você trabalhou, estudou, viajou, realizou negócios, alcançou vitórias, mas... você não percebeu que EU estava cooperando com você, e mais teria ajudado se você me tivesse dado uma chance... EU sei, você corre tanto... EU o perdoei.
Você leu tanto, ouviu muita coisa, viu mais ainda, e não teve tempo de ler ou ouvir a MINHA PALAVRA. EU quis falar, mas você não parou para ouvir. EU quis até aconselhá-lo, mas você nem pensou nessa possibilidade. Seus olhos, seus pensamentos, seus lábios seriam melhores. O mal seria menor e o bem, muito maior em sua vida.
Você trabalhou, ganhou dinheiro, não fez mais porquê não me deixou ajudá-lo. Mais uma vez você se esqueceu de mim. Esqueceu-se de que EU desejo uma participação no meu Reino com a sua vida e o seu talento.
Findou o seu dia. Você voltou para casa. Mandei a lua e as estrelas tornarem o cenário mais bonito para lembrar-lhe do meu AMOR por você. Certamente, vai agradecer-me e me dar uma Boa Noite...Já dormiu! Que Pena! Boa Noite, durma bem. EU ficarei velando por você. “JESUS.

KABRAL ARAUJO
AS PEGADAS NA AREIA.

Esta noite eu tive um sonho...

Sonhei que estava andando na praia deserta com o meu SENHOR, e no céu, observei que nas nuvens, passavam as cenas de toda a minha vida.

Para cada cena que passava, percebi, anteriormente a nossa caminhada, que eram deixados dois pares de pegadas na areia: uma eram as minhas e as outras do meu SENHOR.

Quando a última cena da minha vida passou diante de nós, rápido, olhei para trás, para as pegadas na areia, e notei que muitas vezes, no caminho da minha vida, havia apenas um par de pegadas na areia.

Notei também que isso aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiantes da minha vida. Isso me entristeceu deveras, indaguei então ao meu SENHOR:

— Senhor, Tu não me disseste que, tendo eu resolvido Te seguir, Tu andarias sempre comigo, em todo o caminho? Contudo, notei que durante as minhas maiores tribulações do meu viver, havia apenas um par de pegadas na areia.

Não compreendo por que nas horas em que eu mais necessitava de Ti; Tu me desamparaste; deixaste-me sozinho (?).

O meu SENHOR sorriu e, sereno me respondeu:

— Meu querido filho. Eu jamais te desampararia ou te deixaria nas horas das tuas tribulações, das tuas provas e do teu momentâneo sofrimento.

Quando vistes na areia, apenas um par de pegadas; estas pegadas eram as minhas; porque foi exatamente nestes momentos, que Eu te carreguei nos Meus braços.

Autoria: Copyright © 1984 - Mary Stevenson, a partir do texto original 1936, Todos os direitos reservados.

KABRAL ARAUJO
KABRAL ARAUJO

Membro desde: 06/05/2013

Biografia: Busque sempre fazer as cousas corRETAS.

Frase do Dia

Amor é um desejo irresistível de ser irresistivelmente desejado.

Autores populares