Coleção de Frases e Pensamentos de Márcio De Medeiros Lima


209 frases




Márcio De Medeiros Lima
Precisamos entender que somos dependentes do Espírito Santo, precisamos entender que sem Ele não somos nada, sem o Espírito Santo não há poder, não há milagres, não há conversões, não há consolo, e ficamos desprotegidos. Precisamos dEle, assim como precisamos da água e da comida. Ele é indispensável para a nossa vida e para a nossa família. O Espírito Santo deve ser levado à sério, deve ser estudado com respeito, a doutrina do Espírito Santo deve ser estudada e entendida, devemos aprender mais e mais à respeito do Espírito de Deus. O conhecimento do Espírito Santo é algo precioso, a sua atuação, o seu poder, a sua obra eficaz e poderosa, o seu cuidado, carinho, amor, o seu consolo, orientação e direção, está registrado de gênesis ao Apocalipse. O Espírito Santo é Deus, o Espírito Santo fala, ouve, sente, intercede, auxilia, consola, cuida, protege, ama, disciplina, ensina, corrigi, exorta, ilumina para o entendimento da Palavra, concede dons e talentos, e capacita para toda a boa obra. O Espírito Santo é uma pessoa, não uma mera influência ou força ativa, não, o Espírito Santo é Deus, é a terceira pessoa da trindade. Embora sabemos que a palavra “trindade” é um termo teológico criado por um teólogo chamado de Tertuliano, no terceiro ou quarto século da era cristã, porém, sabemos que é verdade que Ele é Deus e está inserido na trindade divina, vemos na Bíblia de gênesis ao Apocalípse que Ele é importante e indispensável para a humanidade. Ele convence o homem, do pecado, da justiça e do juízo. Em toda a Bíblia observamos a obra linda, maravilhosa, milagrosa, poderosa e eficaz do Espírito de Deus.
Márcio De Medeiros Lima
Márcio De Medeiros Lima

Membro desde: 17/07/2017

Biografia: Sou teólogo e Servo do Deus Altíssimo. Compartilhe nossos pensamentos, eles servem para confortar e ajudar as pessoas a refletir e tomar ótimas decisões.

Frase do Dia

Ao receberem e darem os seus pensamentos, as pessoas comunicam entre si como nos beijos e abraços; quem recolhe um pensamento não recebe alguma coisa, mas alguém.

Autores populares