Frase de Cláudio Suenaga

Frase adicionada por suenaga em 11/01/2016


Imagem da Frase:



Os ufófilos ou o público aficionado em ufologia que costumam adquirir livros, revistas, vídeos e comparecer a conferências e palestras, em sua esmagadora maioria não está interessada em análises rebuscadas ou complexas, mas em ouvir relatos de casos, de preferência os mais estapafúrdios e disparatados, comportando-se como o público que vai ao cinema ou teatro ou como crianças que se embevecem com as narrativas de contos de fadas. Não fazem tanta questão de rigorosidade científica, de verossimilhança ou de provas quanto algo que satisfaça seus apetites pelo onírico, maravilhoso e fantástico. (Cláudio Suenaga)
Mais frases de Cláudio Suenaga

Cláudio Suenaga
Cláudio Suenaga

Membro desde: 08/01/2016

Biografia: Historiador, autor da 1ª tese de mestrado sobre OVNIs e de duas tetralogias, uma religiosa (Contatados, O Brasileiro que Queria Governar o Mundo, Sangue no Céu e Aparições Marianas) e outra ufológica (reunida no compêndio Discos Voadores & Sociedades Secretas).

Frase do Dia

As coisas, os acontecimentos, a felicidade, o amor e o sofrimento restariam frustrados, se se conservassem mudos e a gente se limitasse a saboreá-los e experimentá-los.

Autores populares