Frase de Cláudio Suenaga

Frase adicionada por suenaga em 11/01/2016


Imagem da Frase:



A corrida por informações, a pressa em chegarem primeiro a determinado caso, vincula-se antes ao desejo dos ufólogos de alcançarem uma posição 'superior' a partir da qual viriam a oprimir o resto. Isso explica o porquê da maioria trabalhar em segredo, reservando somente para si as suas descobertas, não as compartilhando com os demais ou só as compartilhando para fins de promoção pessoal. As vigílias incessantes não seriam uma busca sincera por um contato imediato direto, mas na verdade um desejo inconfesso de poder, poder este que adviria não só do reconhecimento da sociedade e da elite científica e governamental por terem sido os primeiros a entabularem relações diplomáticas com ETs, coerentemente às suas crenças, mas ao acesso que teriam a conhecimentos superiores que pretensamente lhes seriam repassados por esses ETs. (Cláudio Suenaga)
Mais frases de Cláudio Suenaga

Cláudio Suenaga
Cláudio Suenaga

Membro desde: 08/01/2016

Biografia: Historiador, autor da 1ª tese de mestrado sobre OVNIs e de duas tetralogias, uma religiosa (Contatados, O Brasileiro que Queria Governar o Mundo, Sangue no Céu e Aparições Marianas) e outra ufológica (reunida no compêndio Discos Voadores & Sociedades Secretas).

Frase do Dia

As coisas, os acontecimentos, a felicidade, o amor e o sofrimento restariam frustrados, se se conservassem mudos e a gente se limitasse a saboreá-los e experimentá-los.

Autores populares