Frase de Diogo Barbosa Silva

Frase adicionada por diogo_bs1

Imagem da Frase:



O vacilo, é o agente universal que absorveu a inteligência por todo universo. Só um vacilão não conseguirá distribuir fagulhas entre os seres inteligentes durante a vida, mas cada fagulha retorna à fonte comum onde se confunde no todo! (Diogo Barbosa Silva)
Link para blogs:
Mais frases de Diogo Barbosa Silva
Diogo Barbosa Silva
Todo privilégio concedido ao homem e a mulher, seguiram-se contrário a justiça, mas a emancipação da mulher fez o progresso de nossas civilizações. Suas subjugações caminham ainda com a barbárie.; e o sexo ,aliás , não existem senão pela organização física; e , por conseguinte, literalmente, gozarem dos mesmos direitos! Quanto aos que creem amar perdidamente, foi porque julgaram sobre suas aparências, e quando são obrigadas a viver com pessoas, não tardam a reconhecer que isso não é senão uma admiração(material)!Não basta ter uma pessoa que lhe agrade e ver suas qualidades, é vivendo realmente com ela que pode-se apreciar essa união. Quando um ao outro se conhecem bem, e já se estudaram o bastante, acabam por se amarem com um amor terreno e durável, pois repousa sobre a estima! "Não é o corpo que ama, e quando se vê essa realidade, aqueles que creem se amar, com o amor eterno, se odeiam quando a ilusão termina.Se tornam amargos, mas é uma dessas amarguras infelizes das quais (são a primeira causa"...)São nossas leis que são erradas, pois constrange aqueles que nos descontentam, justamente por não unirem-se a procura de mais satisfações ,orgulhos e ambições! Sendo assim, a felicidade de suportar as consequências dos preconceitos, são mutualmente de responsabilidade infelizes, a qual sempre recairá naqueles que foram a causa!
*Se a verdade for entendida, consequentemente, ela tirará a consolação pela fé no futuro*

Diogo Barbosa Silva
Diogo Barbosa Silva
Deveríamos nos apressar muito com relação a pigmentação humana, pois ao analisarmos esse assunto, e só termos por verdadeiro o que for claro, alguns influentes teriam que abrir mão da cor e de suas nobresas; O Rei do Futebol (Pelé), não será mais negro nem Rei. O presidente do Supremo Tribunal Federal (Joaquim Barbosa), não será mais negro nem presidente do STF. O político mais poderoso do mundo (Barack Obama), não será mais negro nem poderoso. O líder da oposição republicana (Michael Steele), não será mais negro nem líder republicano. A mulher mais rica e influente na mídia (Oprah), não será mais negra nem influente. O melhor jogador de golfe de todos os tempos (Tiger Woods), não será mais negro nem o melhor jogador de golfe. As melhores jogadoras de tênis do mundo (irmãs Willians), também não serão mais negras nem tenistas. O ator mais popular do mundo (Will Smith), não será mais negro nem ator. O piloto de corrida mais veloz do mundo (Lewis Hamilton), não será mais negro nem piloto. O mais inteligente astrofísico na terra (Charles Liu), não será mais negro aqui, mas será em outro planeta. O mais influente cirurgião cerebral do mundo (Ben Carson), não será mais negro nem cirurgião. O homem mais rápido do mundo (Usain bolt), não será mais negro nem baterá todos os recordes. O sujeito preconceituoso não tem bom-senso para saber que ele não passa de um grande ignorante. É preciso ser muito ignorante para se julgar possuidor do bom-senso. Há um aspecto asqueroso e vingativo em algum lugar dentro dessas pessoas, só pode! Eles até que tentam mantê-los ocultos e subjugados. Mas, enquanto eles tentam libertar deles mesmos, não sabemos subjuga-los o que são, nem a quem desejam tanto destruir. Se todos somos um, onde se encontra o outro grupo da classificação dos seres vivos que reúne espécies vizinhas, aparentadas, afins, por apresentarem entre si semelhanças constantes dos gêneros?
Diogo Barbosa Silva

Diogo Barbosa Silva
Diogo Barbosa Silva

Frase do Dia

A propriedade privada tornou-nos tão estúpidos e limitados que um objeto só é nosso quando o possuímos
Karl Marx

Autores populares