Frase de Diogo Barbosa Silva

Frase adicionada por diogo_bs1

Imagem da Frase:



O vacilo, é o agente universal que absorveu a inteligência por todo universo. Só um vacilão não conseguirá distribuir fagulhas entre os seres inteligentes durante a vida, mas cada fagulha retorna à fonte comum onde se confunde no todo! (Diogo Barbosa Silva)
Link para blogs:
Mais frases de Diogo Barbosa Silva
Diogo Barbosa Silva
Todo privilégio concedido ao homem e a mulher, seguiram-se contrário a justiça, mas a emancipação da mulher fez o progresso de nossas civilizações. Suas subjugações caminham ainda com a barbárie.; e o sexo ,aliás , não existem senão pela organização física; e , por conseguinte, literalmente, gozarem dos mesmos direitos! Quanto aos que creem amar perdidamente, foi porque julgaram sobre suas aparências, e quando são obrigadas a viver com pessoas, não tardam a reconhecer que isso não é senão uma admiração(material)!Não basta ter uma pessoa que lhe agrade e ver suas qualidades, é vivendo realmente com ela que pode-se apreciar essa união. Quando um ao outro se conhecem bem, e já se estudaram o bastante, acabam por se amarem com um amor terreno e durável, pois repousa sobre a estima! "Não é o corpo que ama, e quando se vê essa realidade, aqueles que creem se amar, com o amor eterno, se odeiam quando a ilusão termina.Se tornam amargos, mas é uma dessas amarguras infelizes das quais (são a primeira causa"...)São nossas leis que são erradas, pois constrange aqueles que nos descontentam, justamente por não unirem-se a procura de mais satisfações ,orgulhos e ambições! Sendo assim, a felicidade de suportar as consequências dos preconceitos, são mutualmente de responsabilidade infelizes, a qual sempre recairá naqueles que foram a causa!
*Se a verdade for entendida, consequentemente, ela tirará a consolação pela fé no futuro*

Diogo Barbosa Silva
Diogo Barbosa Silva
Deveríamos nos apressar muito com relação a pigmentação humana, pois ao analisarmos esse assunto, e só termos por verdadeiro o que for claro, alguns influentes teriam que abrir mão da cor e de suas nobresas; O Rei do Futebol (Pelé), não será mais negro nem Rei. O presidente do Supremo Tribunal Federal (Joaquim Barbosa), não será mais negro nem presidente do STF. O político mais poderoso do mundo (Barack Obama), não será mais negro nem poderoso. O líder da oposição republicana (Michael Steele), não será mais negro nem líder republicano. A mulher mais rica e influente na mídia (Oprah), não será mais negra nem influente. O melhor jogador de golfe de todos os tempos (Tiger Woods), não será mais negro nem o melhor jogador de golfe. As melhores jogadoras de tênis do mundo (irmãs Willians), também não serão mais negras nem tenistas. O ator mais popular do mundo (Will Smith), não será mais negro nem ator. O piloto de corrida mais veloz do mundo (Lewis Hamilton), não será mais negro nem piloto. O mais inteligente astrofísico na terra (Charles Liu), não será mais negro aqui, mas será em outro planeta. O mais influente cirurgião cerebral do mundo (Ben Carson), não será mais negro nem cirurgião. O homem mais rápido do mundo (Usain bolt), não será mais negro nem baterá todos os recordes. O sujeito preconceituoso não tem bom-senso para saber que ele não passa de um grande ignorante. É preciso ser muito ignorante para se julgar possuidor do bom-senso. Há um aspecto asqueroso e vingativo em algum lugar dentro dessas pessoas, só pode! Eles até que tentam mantê-los ocultos e subjugados. Mas, enquanto eles tentam libertar deles mesmos, não sabemos subjuga-los o que são, nem a quem desejam tanto destruir. Se todos somos um, onde se encontra o outro grupo da classificação dos seres vivos que reúne espécies vizinhas, aparentadas, afins, por apresentarem entre si semelhanças constantes dos gêneros?
Diogo Barbosa Silva