Frase de Maria Luz

Frase adicionada por Perfumesdaminhalma em 19/05/2022


Imagem da Frase:



Acredito que a vida é como as rosas... Tem beleza, cor e espinhos... Cada rosa com a beleza da sua perfeição e cor, leva-nos para o mundo da ilusão... Uma ilusão, que quando cada espinho, pica nos acorda e  mostra-nos a verdadeira realidade, da vida!
Amo rosas, de todas as cores... Gosto de as ter em vasos, em jarras... Gosto de as ver florescer e embelezar onde estão e alegrarem o ambiente... 
Vivo para florescer  todos os cantos da minha casa, dando-lhe cor, vida, energia  e perfume... Nos meus " jardins" feitos de frascos e vasos de terracota,  estão com alegria e força a crescer outras companheiras lindas como esta roseira ... Através da janela, recebem o sol, a luz, o vento e a brisa que os dias trazem, e das minhas mãos minhas rosas e plantas de toda a espécie recebem carinho, do meu coração amor e da minha boca palavras carinhosas... Sim é verdade eu falo com as minhas  plantas e eu sei que elas me escutam, porque eu também as escuto ... Vivo, cada dia, como se fosse  mais um novo e diferente dia, para aproveitar a beleza da vida , e isso eu não perco, porque não é nem o último nem o primeiro dia, que a vida me oferece com beleza assim, mas sim, cada dia que eu recebo de Deus é Único...! (Maria Luz)
Mais frases de Maria Luz

Maria Luz
Maria Luz

Membro desde: 29/09/2014

Frase do Dia

As coisas, os acontecimentos, a felicidade, o amor e o sofrimento restariam frustrados, se se conservassem mudos e a gente se limitasse a saboreá-los e experimentá-los.

Autores populares