Frase de Maria Luz

Frase adicionada por Perfumesdaminhalma em 01/04/2017


Imagem da Frase:



Vivo, mas viver nem sempre é fácil… Há dias que acordamos sem perspetiva nenhuma, sem vontade de nada, só entrevemos um enorme e escuro vazio. Há momentos em que apetece desistir de tudo e do nada que temos… Depois do que passamos na vida, do que ultrapassamos, e continuamos a lutar para ultrapassar, é necessário encontrar a força motriz, para continuarmos na luta pela vitória… Nem sempre é fácil a procura para alguns, mas para mim, depois de ter encontrado Deus desde que me conheço, só outra força que Ele me enviou me consegue erguer, quando me sinto mais em baixo, quando minhas forças quase se esgotam… É uma esperança, uma luz ao fundo do túnel. Ah, o seu lindo sorriso e o seu maravilhoso olhar. 
Seu sorriso é o combustível que me faz querer viver, os seus olhos são duas lagoas azuis, onde “bailam” a alegria, o amor e a esperança. 
São duas lagoas incrivelmente lindas, puras, de águas límpidas. Transmitem-me força e muito amor. Há esperanças temporárias, mas esta não. É uma esperança viva, uma esperança de que tudo vai dar certo, que não estou sozinha. E se eu quisesse desistir, com a sua presença na minha vida, é impensável. Meu filho, é a vida que me dá a mão, a alegria, a força e o amor. 
  É a perseverança na minha vida… (Maria Luz)
Mais frases de Maria Luz

Maria Luz
Maria Luz

Membro desde: 29/09/2014

Frase do Dia

Às vezes eu penso que o sinal mais forte da existência de vida inteligente em outra parte do universo, é que eles nunca entraram em contato conosco
Calvin

Autores populares